home

XTerra MTB Cup 2015 #3 - Mineração - Fotos


14 JUN, 2015     Péricles    
     


Foi duro, foi divertido, foi emocionante o XTerra Mineração nesse final de semana em Ouro Preto! O MTB Cup recebeu os melhores atletas do país para uma disputa de tirar o fôlego, e foi o que aconteceu realmente com muitos atletas após as subidas intermináveis!

imagem

Para quem estava dentro do percurso, pode acompanhar belas disputas entre os atletas de elite. No masculino Lukas Kalfman e Hugo Prado Neto fizeram um bom trabalho de equipe e dominaram a prova, o revezamento nos trechos abertos foi uma boa estratégia para que a disputa ficasse entre os dois na reta final, e assim foi, Kalfman levou a melhor nos sprint final, que não poderia ser diferente, subindo ladeira!

Entrevista com Lukas Kalfmann


No feminino, Erika Gramiscelli liderou praticamente toda a prova sendo atacada por Roberta Stopa. Erika conseguiu abrir em alguns trechos, mas nos quilômetros finais foi surpreendida por Stopa que enconstou novamente e travou a disputa até nos metros finais, melhor para a Érika que conseguiu um sprin mais forte na subida e vencer a prova!

Entrevista com Érika Gramiscelli



Ouro Preto foi considerada pelos atletas a etapa mais dura do circuito nesta temporada, além da beleza da cidade, o centro histórico, as belezas naturais, montanhas, rios, floresta, rochas, a inclinação e o ganho de altimetria e dificuldade técnica de alguns trechos, fizeram da prova um martírio para muitos pilotos.

imagem
Equipe do Pedal.com.br distribuindo flores para as Rainhas do XTerra

Mas, sempre há lugar para a diversão, e é o que a maioria dos participantes buscam numa prova como esta, estar em meio à natureza, por suas forças a prova e curtir o que de melhor o esporte e a natureza podem oferecer, um sorriso no rosto e sensação de dever cumprido para quem "sobreviveu"!


Fotos (151)

foto 0 -  Mais Fotos

Comentários



Relacionados