home

XTERRA Brasil Tour 2015 - Paraty - Etapa do MTB Cup distribui 10 mil em prêmio


6 ABR, 2015     Péricles    
     


Evento em Paraty acontece no dia 12 de abril e atletas pedalarão 39,7km pelas trilhas e ruas históricas da cidade carioca. Subidas, descidas e terreno acidentado, ingredientes indispensáveis no cardápio dos amantes do mountain bike.

imagem
Foto: Pedro Monteiro

E tudo isso poderá ser encontrado em Paraty, onde acontecerá o XTERRA nos dias 11 e 12 de abril. Na segunda etapa do circuito na temporada, a primeira com a modalidade MTB Cup, os atletas pedalarão 39,7km de disputa livre, e brigarão por uma premiação total de R$ 10 mil.

"Paraty é um lugar mágico para pedalar. O terreno é bastante variável, com passagens por areia, cascalho, terra, rios, por dentro da mata. A prova explora ao máximo o que a natureza pode oferecer.", disse Roberta Stopa, campeã do ranking XTERRA 2014, em busca de uma vaga para os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016.

Além do MTB Cup, o XTERRA Paraty terá outras modalidades em suas desafiadoras trilhas: XTERRA Triathlon, Swim Challenge 3k e 1,5k, Night Run de 7km e 21km e corrida kids.
Em 2015, o XTERRA Brazil Tour, vai passar por Paraty, Ilhabela, Mangaratiba, Natal, Brasília, Tiradentes, Fernando de Noronha, Juiz de Fora, com um total de onze etapas.


Comentários



Relacionados