home

XTerra Brasil Tour 2015 - Mineração - Fotos de Thiago Lemos


13 JUN, 2015     Péricles    
     


Ouro Preto estava fora do circuito do XTerra Brasil há alguns anos e voltou nesta temporada! Uma prova marcante e que estará na memória dos atletas que competiram o duathlon e trail run para sempre! Motivo? A beleza da cidade já chama atenção por si só, mas a dificuldade da prova, essa sim será uma lembrança muito forte para os atletas!

imagem

Com altimetria a mais de 1400m e trechos com inclinação que chagam a mais de 30%, pedras na ruas da cidade, pedras nas trilhas, pedras por todos os lados! Realmente uma prova muito técnica e que exigiu muita força dos atletas!

A largada foi com a primeira corrida de 3,5 km pelas ruas do centro histórico de Ouro Preto! O MTB começou muito forte, logo no primeiro quilômetro os atletas já pegavam de cara uma subida duríssima em calçamento de pedras e muito inclinada. Logo após um downhill de mais de 5km para aliviar e logo então começava o sofrimento, muita subida até o final da prova, foi prova de fogo!

imagem

Sabrina Gobbo levou a melhor na elite feminina e continua liderando o ranking! Felipe Moletta venceu no masculino, mas ainda não foi suficiente para tomar a liderança Frederico Zacharias que chegou em segundo na etapa.

Prova de Brutalidade

Foi incrível ver cada atleta se superando, mas um chamou muito a atenção, famoso pelos seus jargões, ele provou ser realmente bruto! Brou Bruto ou melhor Thiago Drews cruzou na bike em quinto com pneu furado! Isso foi prova de "brutalidade"!

imagem


Confira resultados: XTerra Mineração - Duathlon


Fotos (89)

foto 0 -  Mais Fotos

Comentários



Relacionados