home

XTerra Brasil Tour 2015 - Ilhabela II - Short Triathlon é um dos destaques

Novidade é ideal para quem está começando no esporte


21 AGO, 2015     Gustavo Figueiredo    
     


Nos dias 29 e 30 de Agosto, a sétima etapa do principal circuito de esportes cross country do Brasil volta à Ilhabela com uma grande novidade - um short triathlon com distâncias reduzidas da tradicional modalidade. Serão 750m de natação, 17,5km de bike e 5,4km de corrida nas belas e desafiadoras trilhas da ilha paulista. Além disso, os atletas ainda poderão participar da Trail Run 21km e 8km, e do tradicional Endurance 50km com ponto válido para a UTMB.

imagem
XTERRA


“A prova mais legal do Brasil é também considerada a mais difícil do circuito mundial XTERRA. Esse trecho curto é ideal pra quem está começando. Mesmo cortando uma parte da prova o MTB com certeza vai ser bem desafiador devido às subidas e a corrida vai continuar com a paisagem maravilhosa. Estou bem curiosa pra saber como vão ser as mudanças”, comenta Sabrina Gobbo, a campeã do ranking do XTERRA 2014, ainda invicta este ano depois de 6 etapas.

No Trail Rum as opções de 8km ou 21km são uma alternativa para competir em um local de belas paisagens, cruzar rios, pontes e singles fechados. Para os corredores mais preparados, o XTERRA Endurance 50km é a prova classificatória para a Ultra-Trail du Mont-Blanc.

imagem
XTERRA


Para incentivar a prática de atividades físicas na infância, será realizada a XTERRA Kids Mini Corrida para crianças entre 1 e 13 anos. Para saber mais e fazer sua inscrição, acesse o site oficial da prova no link abaixo.

http://xterrabrasil.com.br/tour-2015/


Fotos (3)

foto 0 -  Mais Fotos

Comentários



Relacionados