X-Fusion McQueen - Nova suspensão chega com 140mm de curso para 27,5+ e 29


17 MAR, 2017     Gustavo Figuereido    



A X-Fusion acaba de apresentar uma nova suspensão dianteira para trail. Batizada de McQueen, o modelo tem alguns diferencias que prometem encher os olhos dos ciclistas adeptos de trilhas mais técnicas. Construída com hastes de 34mm e compatível com eixo de 110x15mm (boost), ele pode ser utilizado com pneus 27,5+ com até 3.25'' ou 29 com até 2.6'', graças a seu offset de 46mm.

imagem

Originalmente com 140mm de curso, o garfo ainda pode ser regulado para 120mm ou 100mm simplesmente movendo um pino na mola de ar - tudo com sem precisar comprar peças extras. Para controlar os movimentos com eficiência, o fabricante aposta no Roughcut, um sistema com cartucho selado semelhante ao FIT4 da Fox ou o Charger da RockShox.

O McQueen com Roughcut pode ser encontrado em dois modelos diferentes: o HLR que oferece micro-ajuste independentes de compressão de alta e baixa velocidade e o RCP, com micro-ajuste de compressão de baixa velocidade e três regulagens de movimentação - downhill, trail e subidas. Como era de se esperar, os dois possuem retorno regulável.

imagem

Além disso, a marca ainda oferece um modelo um pouco mais simples, o RL, que possui uma trava estilo liga/desliga e regulagem apenas para o retorno. O peso divulgado é de 2100g e o preço aqui no Brasil vai girar em torno de R$ 3450,00 para o RL com as outras duas custando cerca de R$ 500,00 a mais.

Para mais informações sobre onde comprar, entre em contato com a Scitex, importadora oficial da marca aqui no Brasil pelo email Scitex@scitex.com.br.

Vídeo de apresentação



Saiba mais no site oficial da X-Fusion.


Comentários





Relacionados