MENU

World Cup Brasil 2005 - Quedas

Como esperado, vários tombos ocorreram: chilenos, argentinos, alemães, australianos, americanos, brasileiros e outros. Cada um mais espetacular do que o outro.

A noticia triste foi a do nosso piloto brasileiro Djone Fornari da equipe Kona, que ao passar num dos pontos mais críticos do percurso do DH sofreu um acidente feio. Após ser levado às pressas para o hospital, ele foi submetido a uma cirurgia rápida para saber se teve alguma hemorragia interna.

A bruxa estava solta para o lado da equipe Kona. Patrícia Loureiro também caiu nos treinos perto do mesmo local de Fornari. Quebrando seu capacete full face, mas felizmente podendo competir na grande final.

Durante a competição de XC, a argentina Noélia da Zenith sentiu-se mal e teve que abandonar a prova. Sendo socorrida rapidamente pelos para-médicos que estavam presentes. Jaqueline Mourão também caiu na seção de pedras, mas conseguiu recuperar sua posição. Suas escoriações foram leves.

Confiram algumas fotos.

Fotos (10)

foto 0 - Alberto Mais Fotos


Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.