home

Wiggle e Chain Reaction Cycles farão fusão milionária


12 FEV, 2016     Gustavo Figuereido    



No dia 10 de fevereiro de 2016, a Wiggle confirmou que está prestes a comprar sua principal rival no mercado de vendas online de componentes para ciclismo e bicicletas, a Chain Reaction Cycles. Com esta fusão milionária, as marcas devem assumir uma posição de destaque ainda maior no mundo das vendas online de produtos para bike, corrida, natação e triathlon. Todavia, para ser realizada, a transação ainda deve ser aprovada pelos órgãos competentes. Depois de unidas, as marcas devem ultrapassar o valor de mercado de 300 milhões de Euros.

"No mundo das vendas online no qual atuamos, existe uma grande lógica em unir os dois negócios para formar uma força ainda maior. Temos um respeito de longa data pela Chain Reaction Cycles como negócios e ambas as empresas possuem os mesmos valores de oferecer o melhor preço com atendimento de primeira para os consumidores. A combinação das duas empresas vai aumentar nossa gama de marcas e produtos, unindo a força da Wiggle no triathlon e no ciclismo de estrada com a força da Chain Reaction Cycles no BMX e no MTB", explica Stefan Barden, executivo chefe da Wiggle.

Chris Watson, diretor da Chain Reaction Cycles disse: "É um novo e excitante capítulo da marca Chain Reaction Cycles. Desde que começamos nosso negócio em 1984, crescemos muito em nossas origens do MTB na Irlanda do Norte e atingimos nosso objetivo de conquistar mais mountains bikers, pilotos de BMX e ciclistas em outros países. Unir nosso negócio com a Wiggle é uma ótima maneira de continuar crescendo como uma força global que lidera em tecnologia, eCommerce e inovação.


Comentários



Relacionados