home

Wiggins faz piada com acusação de doping


19 DEZ, 2016     Gustavo Figueiredo    
     


Nesta segunda-feira, o diretor de Sky Dave Brailsford, vai depor em um Inquérito Parlamentar onde deverá responder perguntas sobre um "pacote misterioso" com medicamentos que foi entregue para a equipe durante o Criterium du Dauphine 2011.

Embora a atitude seja tão suspeita quanto o uso que Wiggins fez de poderosos medicamentos proibidos com liberação médica pouco antes de provas importantes, é bem pouco provável que o ciclista ou o time sofram qualquer tipo de punição, já que nada ilegal foi feito - embora ambas sejam altamente questionáveis do ponto de vista ético.

Porém, uma postagem irônica que o ciclista fez em sua conta do Instagram promete jogar ainda mais lenha nesta fogueira. Caracterizado como William Wallace, personagem de Mel Gibson no filme Coração Valente, a imagem trazia consigo a frase They can never take my package! - Eles nunca vão tirar meu pacote! - , uma alusão a uma das mais famosas frases do filme, quando o Cavaleiro Escocês Grita "Eles não vão tirar nossa liberdade".

imagem

Durante 2016, o ciclista de 36 anos afirmou que pretendia se aposentar. Porém, recentemente, ele aventou a possibilidade de correr em 2017 e talvez estender sua carreira até as Olimpíadas de Tókio em 2020.


Comentários



Relacionados