Seção de Fotos Vazia Volta de SC de Mountain Bike - Glaidiany e Moser vencem a segunda etapa - Pedal
home

Volta de SC de Mountain Bike - Glaidiany e Moser vencem a segunda etapa

Atleta do Pedal mantêm o ritmo forte na prova e supera as adversárias


12 OUT, 2009     Guiné    



Atleta Glaidiany de Cássia (Zyon/Tripp/Pedal), venceu mais uma etapa da Volta de Santa Catarina de Mountain Bike 2009. Com esta vitória, ela só precisa administrar a terceira e última etapa para levar o título. A cidade de Rio dos Cedros será o palco do encerramento, com o percurso de 44km.

Pela elite masculina, a disputa esquentou desde o início com um ritmo forte das subidas. E quando menos esperavam, após pedalarem cerca de aproximadamente 41km, a disputa de chegada foi decidida no famoso sprint de chegada. Mas diferente do normal: subindo.

Sete atletas disputavam a primeira colocação, mas Marcelo Moser e Ricardo Pscheidt se destacaram no final e duelaram até finalzinho; tendo Moser como campeão da etapa.

Mesmo com o segundo lugar, Ricardo Pscheidt mantêm a camisa de líder. Mas terá que ter muito cuidado para não deixar espaço. Pois Moser e Gilberto Góes, que chegou em quarto nesta etapa, estão com uma diferença de menos de dois minutos.

O terceiro colocado nesta segunda etapa foi Daniel Dalavali, que também tem chances com a mesma média de diferença dois dois primeiros em relação a Pscheidt.

:: Confiram todos os resultados da segunda etapa:
http://www.ciclismosc.com.br/provas2009/xcm/volta_mtb/resultados_2etapa.htm

:: Resultados da geral depois de duas etapas:
http://www.ciclismosc.com.br/provas2009/xcm/volta_mtb/resultados_geral.htm


Comentários



Relacionados