Seção de Fotos Vazia Volta Ciclistica de São Paulo - Uruguaio Ector Figueira vence segunda etapa - Pedal
home

Volta Ciclistica de São Paulo - Uruguaio Ector Figueira vence segunda etapa

Na segunda-feira os competidores seguem para Atibaia


23 AGO, 2009     Péricles    
     


Os competidores da Volta Ciclística do Estado de São Paulo chegaram à região neste domingo (23). O uruguaio Ector Figueira, da equipe de Pindamonhangaba, foi o vencedor desta segunda etapa com o tempo de 2h11m34s.

Os atletas saíram de São Paulo por volta das 7h40 e depois de pedalarem 91 quilômetros chegaram à São José dos Campos.

O quarteirão da praça, em frente ao prédio da antiga Câmara Municipal, continua interditado até às 7h da manhã de segunda-feira (24), após a largada para Atibaia.

Na primeira etapa a equipe de São José foi a mais rápida. 144 ciclistas de Portugal, Alemanha, Nova Zelândia, Argentina, Chile e Uruguai participam da competição. Os atletas vão pedalar 1.289 quilômetros pelo interior de São Paulo.

A Volta Ciclística de São Paulo é a prova de estrada mais importante da América Latina, será realizada em nove etapas e contará com 21 equipes, sendo 14 brasileiras. A prova valerá pontos para o ranking da União Ciclística Internacional (UCI).

:: Terceira etapa

Na segunda-feira (24), as equipes saem da Praça Afonso Pena, em São José, às 6h50 da manhã, seguem pela Rua XV de Novembro, Coronel José Monteiro, Avenida São José (banhado), Rua Luiz Jacinto, Av. São João, pegam a Av. Jorge Zarur até a Av. Mário Covas e por fim a Tamoios.


Comentários



Relacionados