MENU

Vittoria Air Liner promete menos furos e mais tração

     

Inserções de espuma que vão dentro dos pneus da bicicleta não são exatamente uma novidade. Porém, apesar de apresentar suas vantagens, este tipo de equipamento também tem suas desvantagens, como o peso maior e a dificuldade de instalação.

Foto 67449
    Vittoria / Divulgação

Com o Air Liner, a Vittoria promete entrar neste mercado com um produto capaz de reduzir o risco de furos e de danificar os aros. Segundo a marca, o uso me menos pressão nos pneus e as próprias características da espuma ainda seriam capazes de aumentar a tração e controle da bike.

O produto é feito com espuma de EVA e não absorve o selante, com uma vida útil estimada em cerca de duas mil horas de uso. O Air Liner será oferecido em três tamanhos - Cross-country, Enduro e Plus - e vem em um diâmetro compatível com rodas 29, devendo ser cortado para adaptar-se a tamanhos menores.

Foto 67450
    Vittoria / Divulgação

Para simplificar a montagem a Vittoria criou um sulco ao redor do Air Liner. Além disso, o desenho ainda reduz o peso do componente - divulgado em 160g para o tamanho 27,5. O produto deve chegar ao mercado Norte-Americano custando cerca de 85 dólares.

Vídeo de instalação



Para saber mais acesse o site oficial da Vittoria.

     


Conteúdo Relacionado

Comentários