MENU

Vídeo - Uran toma ''canseira'' de ciclista com calça, tênis e mochila

Cena foi gravada pelo carro de apoio do atleta durante treino longo de contra-relógio

     

De tempos em tempos, a "internet dos bikers" é invadida por algum vídeo de ciclistas com bicicletas mais caras e roupas especiais sendo "atacados" por ciclistas com bikes muito mais simples, provando sempre que, no caso da bike, o que realmente importa é aquela pecinha que fica em cima do selim. No caso deste vídeo, trata-se de um agricultor local.

Deste vez, foi a vez de Rigoberto Uran tomar uma lição de humildade. Totalmente vestido com seu uniforme da EF Pro Cycling e pedalando sua Cannonale SuperSlice, Uran estava rodando a 45km/h quando notou um homem pregado na roda de sua bike.

Ao interrompera a pedalada de 112km com 2 mil metros de elevação e 4 horas de duração segundo o Strava, Uran comentou estar surpreso com a velocidade do homem, apesar de sua idade mais avançada.

"Esse cara aerodinâmico apareceu do meu lado e pensei que ele estava se preparando para o Tour de France", comentou. O vídeo foi postado pelo próprio Uran em sua conta do Instagram.


     


Conteúdo Relacionado

Comentários

Muito legal a atitude do Uran. Parabéns pela humildade.

Notável o feito do senhor e também a atitude do profissional. Ambos levaram na boa ao invés de desmerecerem um ao outro. E é assim mesmo que tem que ser.

Por isso eu gosto da minha Caloi Barra Forte. KKKKK

Isso aí é bobagem acontece direto aqui em SP um cara com uma bike mais simples passa o grupo só para se aparecer, mais ele tá indo compra pão e nós já estamos rodando 70km ou mais , apenas um Sprint não ganha um percurso todo.

Já peguei o vácuo de ciclistas de ótima performance, mantive me por certa distância, mas dps fiquei para trás...mas durante a aproximação surge um fôlego que antes não tinha...kkkkk...

E ainda tem quem não aprenda nada com a atitude do Uran. Seguem preocupados em desmerecer o outro ciclista e achar explicações para o ocorrido. Rigoberto ganhou um fã pela humildade e simpatia.

Pegou o vácuo. Mole.

No vácuo ou não. 45 km por hora é muito difícil manter mesmo na roda de outro ciclista. 112 km depois? Mas não esqueçam, a 45 km por hora. E detalhe, é um senhor que estava atrás. Nem vou contar o peso da bike e da bota kkk. Conclusão: _andar de bike é muito bom, adorei a matéria. Parabéns!

Dá nojo hein

Estava atrasado para o trabalho

Kkkkkk.... Humildade é tudo, ninguém é insuperável, imbativel

Mesmo de vácuo mas o da frente parece ser um profissional enquanto o de traz com roupa de trabalho está de parabéns

No vácuo até eu vou é Heverson!?
Eu digo que na garganta até eu... mas no asfalto eu quero é ver .

O mais importante, foi a atitude do Iran.

Parabéns para o ciclista, com calça, bota conseguiu uma performance incrível. No vaco ou não só quem pedala sabe tem que ter resistência. A queimação múscular e inevitável, levando em consideração que o ciclista profissional, esta com uma Bike, no valor de um carro popular de '40 kkkk. ??

Veja bem. O Uran já tinha pedalado 112 km. A dois mil m de altura, depois de quatro horas.
Em um arranque um ciclista usual consegue neste caso acompanhar.
Queria ver desde o começo, na roda.

Normal, certa vez eu estava pedalando, inclusive com vontade, aí uma mulher grávida me ultrapassou....Eu não conto pra ninguém......Porque fiquei muito abatido....

Fantástico, que sirva de motivação

No vácuo até eu vou! Kkk