home

Vídeo que circula na internet mostra bicicleta elétrica supostamente explodindo


29 ABR, 2019     Gustavo Figueiredo     8    
     


Um vídeo de autoria desconhecida que circula na internet mostra o que aparentemente é uma bateria de bicicleta elétrica explodindo em chamas. O material postado no Insta da Enduro Spain tem alguns segundos e, nas imagens, é possível ver uma série de explosões acontecendo enquanto o camera man se protege atras de um carro.

Apesar disso, não é possível confirmar a veracidade das imagens. E você, acredita que o vídeo é real? Deixe seu comentário abaixo.


Comentários

  • avatar

    José Fernando Melzani   

    José Fernando Melzani   

    Isso é fake coisa de quem ta contra a energia limpa que chegou e vai fazer despencar o preço do petróleo vai ser tudo movido a baterias de alta performance e os veículos irão percorrer grandes distâncias com uma carga ... super baterias capazes de fazer um carro andar 300 a 500 kilomettos com uma única carga, é isso que tá incomodando os grandes do petróleo os magnatas bilionários donos do petróleo ....mas a tecnologia de motores elétricos veio pra ficar e cada vez estão mais eficientes ..... ninguém segura a evolução tudo evoluí não adianta espernear o petróleo vai ficar para traz em questão de combustível essa é a realidade!!!!!
    2 mes(es) atrás - Denunciar


  • avatar

    Átila D. M.   

    Átila D. M.   

    É só essas baterias terem contato com o ar que isso acontece. E para isso acontecer não é muito difícil, não é mesmo?
    2 mes(es) atrás - Denunciar


  • avatar

    Zé Mané   

    Zé Mané   

    A bicicleta não explodiu, foi a bateria. Baterias de lítio estão sujeitas a esse tipo de problema, em bicicletas, celulares, laptops, carros, etc. Dito isso, se a bateria da sua bicicleta sofreu um impacto muito forte, convém verificá-la.
    3 mes(es) atrás - Denunciar


  • avatar

    Rodrigo   

    Rodrigo   

    Eu já incendiei baterias de ion e acontece exatamente isto. Quando o gás arruma um espaço para sair ele produz este barulho mesmo. Um tombo que tenha danificado a estrutura da bateria já seria suficiente para iniciar um incêndio. Além de má qualidade da bateria.
    3 mes(es) atrás - Denunciar


  • avatar

    Agenor José   

    Agenor José   

    O fogo pode até ser verdadeiro como também às explosões. Porém, a pessoa pode ter colocado pequenos fogos para parecer que à bateria esteja explodindo. Na minha opinião: o vídeo se gravado desde o início poderá ter mais veracidade. A pessoa pode ter colocado algum material inflamável e os fogos para provocar às explosões. É o meu parecer.
    3 mes(es) atrás - Denunciar


  • avatar

    furukawa    Florianópolis - SC

    furukawa    Florianópolis - SC

    Baterias íons de lítio tem relatos reais de explosão em celulares, o caso mais emblemático foi o Samsung Note 7.
    3 mes(es) atrás - Denunciar




  • Relacionados