MENU

Vídeo - Ônibus fecha ciclista no Rio e policiais dão razão ao motorista

Mais uma situação de completo desrespeito ao ciclista aconteceu na noite de 12 de Fevereiro no Rio de Janeiro. Segundo este post no Youtubeo incidente começou quando motorista Wilson de Oliveira, da linha 878 (Viação Transportes Barra), mesmo com as duas pista livres tirou uma fina do ciclista Rodrigo Souza na Rua Cândido Benício, entre as estações do BRT do Tanque e Praça Seca.

Mais para frente, o ciclista alcançou o motorista e argumento que ele só estava tentando chegar em casa. Mais uma vez, o motorista jogou o ônibus violentamente contra o ciclista, que teve que pular da bicicleta para não ser esmagado pelas rodas do veículo.

O que se passou a seguir foi um verdadeiro show de horrores, digno de um país subdesenvolvido e terceiro-mundista como o Brasil. O ciclista acionou a polícia e, enquanto aguardava 40 minutos pela chegada de uma viatura, ainda foi ameaçado por populares no local. Na confusão, Elaine Severini acabou machucando-se na coroa da bicicleta. Depois, quando os representantes da lei chegaram, Rodrigo Souza ainda teve que ouvir que "foi apenas uma fechada de nada" e que ele "estava errado em andar na rua" da boca dos próprio policiais que atenderam o caso.

Para piorar, ainda segundo a mesma postagem, ele foi encaminhado para a 28º delegacia de policia acompanhado do motorista e da mulher que o agrediu, onde mais uma vez foi ameaçado de estar criando caso a toa pela delegada que atendeu a ocorrência. Completando o show de horrores, o ciclista ainda foi autuado por lesão corporal contra Elaine Severini, sendo o motorista de ônibus testemunha da agressão.

Agora, ele aguarda uma audiência e o motorista que tentou assassina-lo segue dirigindo livremente pelas ruas da cidade.


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.