home

Vídeo - Homem persegue e atropela ladrão de bicicleta na contra-mão


15 OUT, 2017     Gustavo Figueiredo     1    



James Mansfield, um morador de Nova Iorque de 47 anos, foi preso depois de perseguir e atropelar um ladrão que teria roubado sua bicicleta enquanto ele descarregava sua van. Durante o incidente, um pedestre que passava pelo local também se feriu e foi levado para o hospital com cortes em sua cabeça.

A perseguição aconteceu na 50th Street, em Manhattan e, segundo a polícia local, Mansfield teria perseguido o suspeito em alta velocidade pela contra-mão, vindo a atingi-lo no cruzamento com a 9th Avenue.

Depois do atropelamento que destruiu completamente a bicicleta, o motorista desceu do veículo e, segundo testemunhas, começou a espancar o assaltante. Todavia, o ladrão conseguiu escapar e fugir do local. O despertamento de polícia de Nova Iorque ainda informou que Mansfield foi preso por direção perigosa e imprudência logo depois do incidente e que assaltante ainda não foi identificado.



Comentários

  • avatar

    Frederico Hajdu   

    Frederico Hajdu   

    Brabo, com certeza brabo.....e ainda é possível que o ladrão saia desta e o infeliz proprietário da ex-bike, que agiu no calor do momento, se veja em maus lençóis! Sem contar que a turma dos direitos humanos, ainda são capazes de defender o delinquente! Complicado aqui, lá e em todo lugar!
    1 ano atrás - Denunciar




  • Relacionados