home

Vídeo - Giant apresenta a Road E+, uma estradeira com pedal assistido


1 AGO, 2016     Gustavo Figuereido     4    



As bicicletas com pedal assistido estão ganhando cada vez mais espaço no mercado. Agora, com a chegada da Road E+, a Giant promete entrar na briga pelo auxílio elétrico nas bikes de estrada, com um modelo que oferece até 80Nm de torque e 250W de potência para impulsionar o ciclista nas mais variadas situações.

De acordo com o fabricante, o quadro de alumínio lembra o da Defy, porém ganhou uma caixa de direção mais relaxada e um entre-eixos mair, aumentando a estabilidade do modelo. Ela vem equipada com componentes Ultegra e 105 e manetes RS685 acionando freios a disco hidráulicos.

Como de costume, o usuário poderá escolher entre três modos de atuação do trem de força elétrico, controlando assim o nível de ajuda e o consumo das baterias.


Comentários

  • avatar

    Wagner Fiore   

    Wagner Fiore   

    Achei interessante principalmente pelo comentário do colega que comparou a armadura do homem de ferro kkkk. Para ciclistas amadores. Ou aqueles que pegam estrada em pro do lazer ótimo. Para competições já penso que não deve ser utilizada. Bike convencional. Ciclista, pernas, pedal e Bike. Pronto
    1 ano atrás - Denunciar


  • avatar

    Renato   

    Renato   

    Mas a assistência de força não deve ser recriminada. Até motoristas de carro tem assistência, por exemplo, para virar o volante ou para freiar. Ou você acha que aquela pisada no freio é toda a força que fará o carro parar? Um sistema ajuda na intensidade da força aplicada no pedal, mas o motorista nem se apercebe.
    1 ano atrás - Denunciar


  • avatar

    Ferreira   

    Ferreira   

    Proposta interessante. Pedal assistido ajuda potencializando a própria força do ciclista: pedala forte, o sistema ajuda mais; pedala menos, ajuda menos; não pedala, não ajuda. Como a armadura do Homem de Ferro. Os movimentos são seus, mas tudo ganha mais força e velocidade na proporção da sua fúria. E se você já é forte, pode ser Super. Mas isso não deve substituir uma bike tradicional ou para competir.
    1 ano atrás - Denunciar


  • avatar

    klaus   

    klaus   

    compra logo uma moto!
    1 ano atrás - Denunciar




  • Relacionados