MENU

Vídeo - Festival de loucuras de Peter Sagan no fim de semana

O ciclista Peter Sagan sempre foi um cara bastante "fora da caixa". Neste início de ano, porém, o eslovaco parece ter colocado as asas de fora definitivamente. Utilizando um longo cabelo e uma barba enorme, o atleta deu uma série de entrevistas bastante "diferentes" depois de chegar em segundo lugar na Omloop Het Nieuwsblad e vencer a Kuurne-Brussels-Kuurne.

Omloop Het Nieuwsblad

Depois que o entrevistador pergunta se a corrida de Sagan foi perdida depois que ele abriu demais em uma curva, Sagan simplesmente respondeu "não", ficando em silêncio depois. O entrevistador insiste, perguntado se ele teve algum problema. "Não é todo dia que eu posso vencer", disse o atleta antes de explicar que não teve pernas para vencer.

Quando perguntado se ele estava com algum problema estomacal, o eslovaco responde em tom de brincadeira: "Eu acho normal que as pessoas tenham quem ir ao banheiro, não?".



Já em outro momento, quando o entrevistador pede para Sagan explicar como foi o sprint, o atleta responde "O que eu posso falar?". Depois de alguma insistência, ele explica que no último quilômetro ele teve que trabalhar muito r e que estas corridas são "apenas treinamento" e que ele treinou muito bem.



Por último, depois de baixar bastante o banco para ser entrevistado, Sagan resolve dar uma de entrevistador. "Porque você não atacou?" perguntou o campeão mundial para Sep Vanmarcke.




Kuurne-Brussels-Kuurne

Depois de vencer a prova, Peter Sagan atacou com vontade, mas desta vez foi para saciar sua vontade de comer balinhas Haribo.



Por último, ele fingiu montar o burrinho de pelúcia dado aos vencedores da prova.


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.