MENU

Vídeo - Escorregada estranha levanta suspeita sobre doping motorizado

     

Um vídeo do atleta de cyclo-cross Wout Van Aert está mais uma vez levantando suspeitas sobre o uso de bicicletas motorizadas em competições. Na cena que acontece em 1:40 do vídeo abaixo podemos ver a bicicleta deslizando lateralmente de forma pouco comum. Porém, é impossível dizer se existe um motor atuando ou se a escorregada foi causada pela lama no centro da pista.


Conteúdo Relacionado

Comentários

Parece servo-motor.

Vigilância pelas entidades oficiais sim; se ainda não têm meios à altura devem criá-los - tal como existe para o dopping fisiológico - para cortar o mal à nascença. Mas devemos evitar alimentar um clima de suspeição generalizada, que ameace tornar-se psicose. Cuidado.

Se por um lado a bike depois da derrapada deu uma acelerada, da prá ver que ele saiu do trilho e ficou numa parte mais alta, a traseira caiu no outro trilho ficando com a roda dianteira em cima. Quando recuperou a tração até pulou de volta. Isso já aconteceu comigo. Pare a imagem em 1:44 e veja a marca no chão.

Vi nada de mais. A roda pega na grama e escorrega. Normal o giro subir

Não tem nem dúvida, bike com motor. Que vergonha...

Foi um drift bike bem sinistro, quando ele entra de lado e a roda perde o contato com o solo o giro parece superior ao que ele vinha. Destracionou igual carro turbo.