home

Vídeo de ciclista arrancando retrovisor de van depois de assédio é fake


23 FEV, 2017     Gustavo Figuereido    



Nos últimos dois dias, um vídeo de uma garota arrancando o retrovisor de uma van depois de ser assediada pelo motorista ganhou a internet. Em poucas horas, todos os grandes portais de notícia, inclusive o Pedal, publicaram o material.

O vídeo foi postado primeiramente no Viral Thread, uma page de Facebook especializada em materiais virais. Porém, depois de alguns questionamento de leitores e do surgimento de testemunhas da filmagem, o vídeo foi tirado do ar.

De acordo com a Jungle Creations, empresa responsável pela página Viral Thread, os vídeos publicados na página pagam uma taxa que varia entre £150 e £400, sendo que os responsáveis pela criação do vídeo ganham dinheiro com a publicidade gerada por ele.

A empresa ainda afirma não ter relação nenhuma com a criação do material e que eles foram ludibriados por terceiros. Segundo nota para a imprensa, a Jungle Creations afirma ter um rigoroso controle de qualidade e que uma investigação interna foi aberta para que o caso não volta a se repetir.

Por último, a empresa afirma ter retirado o vídeo de todos os seus canais e pediu desculpas ao público.

Vídeo de garota arrancando retrovisor é fake


Comentários



Relacionados