MENU

Vídeo - Ciclistas quase são atropelados por trem em túnel

Um vídeo que está circulando pela internet mostra o momento desesperador em que dois ciclistas são surpreendidos por um trem dentro de um túnel. Um deles chega a deixar a bicicleta e corre a pé para se salvar. As imagens realmente assustam, com o ciclista escapando de ser atropelado por poucos segundos.

O material foi registrado em Volta Redonda pelo ciclista Jedson Gil Miranda, que publicou o vídeo em sua conta do Facebook. A equipe do Pedal entrou em contato com o Jedson e pediu para ele contar melhor a história.

"Sou uma pessoa muito tranquila, tenho estudo graças a Deus, noção das coisas sobre perigo, mas quando eu pego a minha bike para pedalar eu vou para um outro universo", afirmou o ciclista.

Segundo ele, a ideia de atravessar o túnel foi um impulso besta tomando quando ele e um amigo exploravam uma nova trilha. Jedson ainda explicou que foi preciso manter a calma para ajeitar a bike e correr do trem. No fim, o ciclista comentou que de agora em diante tomará mais cuidado, algo que todos deveriam fazer. "Eu amo a bike e agora com certeza serei bem mais cauteloso. É tão bom fazer um pedal com segurança", finalizou.

Assim como aconteceu no caso dos amigos que foram surpreendidos por um trem em cima de uma ponte, fica o alerta. Nunca atravesse pontes ou túneis com linhas de trem em atividade - é um risco elevado e desnecessário.


Relacionados

Comentários

Deve estar esfregando as calças até agora pra limpar a m****. @Jose Bontempo, falando sério, se fosse contigo, você iria pagar pra ver se deitando no canto da parede esperando o trem passar ou faria como o cara do vídeo? Bicicleta se compra outra.

Quase são atropelados por trem em túnel?...dentro do túnel que se vê os trilhos... será que não poderiam ser atropelados por um trem?....ou será que um avião poderia ter pego eles?....irresponsabilidade destes não ciclistas.

Bem louco hen

Á vida de ciclista é um risco eminente...principalme em rodovias aonde motoristas sem educação pensao q sã o donos das estradas!!

É brincar com a sorte... Pra mim um ciclista tem que fazer o que é mais seguro. Brincadeiras de roleta russa não existe! Porque influencia. Seja responsável para ser ciclista!

Poderiam ter deitado no chão bem no canto da parede e não teria como o trem atropelar. Prova disso é que a bike deixada para trás nao sofreu nada

Nobre Jeda.. passou um cagaço..

Nem falo nada, já fui surpreendido pelo Trem quando fazia uma caminhada por cima do Viaduto 13, em Vespasiano Corrêa, RS. Pensa num cagaço!!! Foi eu sair da ponte e ele veio, meu sogro estava no meio e teve que aguardar a composição passar num daqueles refúgios... É muito tenso!

Me disseram que aconteceu em Volta Redonda

Jedson Gil Miranda é o ciclista. Só procurar no facebook.

Biathlon, mtb e corrida de aventura...kkkk
Sabe aquela luz no fim do túnel? Ele sabe agora!!!!

Autor do Video Jedson Gil Miranda de Volta Redonda, pedal dele com Felipe Vieira.



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.