MENU

Ciclista filma fuga de tiroteio no Rio no sprint

Rodrigo Souza foi surpreendido essa manhã ou retornar de seu treino por um tiroteio e saiu sprintando da enrascada.

Ao passar pelo bairro de Madureira no Rio de Janeiro (RJ), na sua ida ao trabalho, o ciclista Rodrigo Souza passou pelo veículo blindado "Caveirão" da Polícia Militar, mas não desconfiou que esse poderia ser o aviso para algo pior...

Ao acessar a avenida principal, ouviu tiros e passou por um engarrafamento, com várias pessoas deitadas no chão para evitar os tiros. O ciclista então optou por entrar na via exclusiva do BRT (o que, salvo situações como essas, não indicamos fazer) e sair em fuga.

Funcionou! Após cruzar todo o engarrafamento com várias pessoas deitadas ao chão para fugir dos tiros, o ciclista carioca conseguiu chegar em casa são e salvo. Confira o flagrante, filmado pelo próprio ciclista, abaixo.

Vídeo - Ciclista foge de tiroteio

Publicidade




Rodrigo é um velho conhecido do Pedal.com.br, falamos dele em outra vezes, no vídeo em que ele devolve o lixo jogado na rua por um passageiro mal educado passageiro de taxi e também quando ele completou o desafio Everesting.


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.