MENU

Vídeo - Capacete salva ciclista em batida de frente com carro

O acidente mostrado no vídeo abaixo aconteceu perto de Jamestown, na Califórnia, durante o treinamento da equipe UC Merced Cycling Team. Nele, podemos ver uma van cortar a tangência de uma curva cega deixando o quarteto de atletas sem ter para onde ir.

imagem
Cabeça do ciclista sem o capacete

No momento do impacto e depois, em super câmera lenta, é possível ver o capacete do ciclista que seguia a frente explodindo em vários pedaços no vidro do carro. Logo em seguida, ele cai sobre seu colega que vinha logo atrás.

Mesmo dando muito sorte, o ciclista que seguia a frente sofreu uma concussão, vários cortes e fraturas na mão, joelho e perna, tendo que ser levado de helicóptero para o hospital.




Conteúdo Relacionado

Comentários

Beleza Luis, desculpe o mal entendido.

Quando vejo esses videos estilo We Love Russia, mais fico bolado!
SEMPRE NÃO ESPERO que os Carros e Motos sigam as regras de trânsito seja onde for!
REALMENTE O CAPACETE O SALVOU!

Entendi, Pedro. Só que o erro de digitação foi corrigido e o que restou foram os dois primeiros comentários que agora não fazem sentido; são 'cartas fora do baralho'. Esclarecida a origem da coisa, ainda bem que nada há a criticar.

Luis, o comentário apenas perdeu o timing. Tinha um erro de digitação que colocou curva sega ao invés de curva cega. Que foi questionado no primeiro comentário. Então, brinquei com o erro.

O comentário do sr. Pedro Cury (curva, Segan!), é apropriado para um acidente quase fatal? Ou foi apenas uma tentativa lamentável de fazer humor?

Infelizmente o coitado do ciclista que levou o prejuízo por causa da imprudência desses motoristas que não tem ou não deve ter noção de como é ser educado no trânsito isso em nos Estados Unidos não é diferente aqui no Brasil que tantos motoristas mal educado que acham que é a lei do mais forte só a misericórdia de Deus

Esse cara da van só pode ser maluco ou retardado, um cara desses deveria ter o direito de dirigir cassado pro resto da vida. O que ele pensou, que ali era o quintal da casa dele? Se fosse outro carro descendo em velocidade o motorista nem estaria vivo agora.

Luva não serve pra nada né? Luva também é equipamento de segurança. O cara estava sem.

Curva, Segan!

Curva Sega?



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.