MENU

Vídeo - Barra soldada no meio da ciclovia causa acidente em São Paulo

     

Uma barra de aço soldada no meio da ciclovia da Ponte Cruzeiro, em Santana, na Zona Norte da cidade de São Paulo, causou um sério acidente na tarde da última terça-feira (6) com um ciclista identificado como Danilo. A barra não contava com nenhum tipo de sinalização e, no acidente, ele teria quebrado o braço.

imagem
Foto: Ciclonauta Urbano / Facebook / Reprodução

Segundo esta matéria do G1, o serviço de atendimento de emergência (SAMU) teria demorado cerca de uma hora para chegar ao local.

Nos comentários desta postagem de Facebook do usuário Ciclonauta Urbano, algumas pessoas afirmam que barra teria sido soldada por funcionários que realizavam a manutenção do gradeamento da ciclovia. A Coordenação das Subprefeituras de São Paulo disse que irá acionar a Subprefeitura de Santana para ir até o local realizar uma vistoria e descobrir porque a barra de ferro foi instalada.





     


Comentários

O funcionário que esqueceu essa barra aí é muito burro RS..., de q cabeça demente surgiu essa idéia?

Poxa isso é uma pouca vergonha já não tem lugar pra pedalar aonde você vai a maioria dos lugares é proibido quando não há proibição é buracos e agora isso é brincadeira

Kkk ou essa bike aí é bem fulera hein uma batidinhas e ela rasga inteira???

Vixe... deve ter muita gente irritada com as ciclofaixas hein????

Se não visse com meus próprios olhos não acreditaria. Impressionante tamanha inresponsabilidade. E pensar que a coisa poderá piorar com o novo prefeito que não vê com bons olhos as ciclovias, que muitas, segundo ele, serão desativadas por falta de ciclistas e as demais serão privatizadas.

kkkk corrida com obstáculos...pior é a ciclovia as margens do rio Tietê, não sei como os ciclistas tresfegam por lá, inalando esgoto enquanto pedalam!

Fraca da indenização...

Que absurdo!!! não da para acreditar...