MENU

Vicente Neto vence na Copa Regional de BMX 2009

Aconteceu dia 02/08 em Sorocabano a 4 ª etapa da Copa Regional de BMX 2009 com 511 pilotos de 24 cidades, os quais disputaram 28 categorias em 81 baterias.

E o piloto Vicente Neto mais vez confirmando a boa fase e seu alto nível, venceu na categoria MTB Open com uma forte disputa entre Roberto Capato de Salto e Thiago Monteiro de Caçapava definida somente na linha de chegada, com 2ª e 3ª colocações respectivamente.

O Clube Sorocabano aproveitou-se de estar correndo em casa e venceu a etapa, com o resultado, a PETROBRAS/Paulínia manteve a liderança com 302 pontos, seguida do Clube Sorocabano com 249 e Votorantim voltou a terceira posição 153 mandando novamente Americana para a quarta colocação com 151.

Na Elite Men uma disputa sensacional entre Renato Rezende de São José dos Campos e Alex Lopes (Psico) da Associação Paulinense que só foi decidida na linha de chegada, com uma vantagem para Renatinho que só foi possíve definir pelo video e Giovanni Vieira de Indaiatuba em terceiro, com este resultado, Renatinho manteve a liderança do ranking, seguido de Deivlim e Ebert Silva da PETROBRAS/Paulínia.

Fotos (3)

foto 0 - Vicente Neto Mais Fotos


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.