MENU

Vicente Neto fala sobre seu resultado no Campeonato Brasileiro de 4X

Neto confirmou a boa fase ao ficar no terceiro lugar

Inspirado pelo sol e o mar, o piloto Vicente Srna Neto (Specialized, Sram, Troy Lee Designs, Easton) confirmou a ótima temporada com o pódio do terceiro lugar no Brasileiro de 4X (Four Cross) de Mountain bike, realizado no dia 4 e 5 de julho na cidade de Balneário Camboriú (SC).

"Venci as oitavas de final, fiquei em segundo nas quartas com o Markolf em primeiro, venci a semi final com o Markolf em segundo, e na final liderei até a segunda curva", comentou Vicente Neto de São Paulo.

- Neto deu pinta que ia levar, já que ele embolsou todos os holeshots (quando o piloto numa largada de um gate sai na frente dos demais) das baterias qualificatórias, incluíndo uma chave com o catarinense vencedor Markolf Berchtold - publicou o site BikeZone sobre a cobertura da prova.

Neto preferiu competir com sua Specialized P2 com quadro hardtail no veloz circuito do Parque Unipraias, na praia de Laranjeiras, mas por pouco ele não levou o título. "Resumindo a pista tinha condições favoráveis para a rígida no início dela, porém o final da pista era para andar de Full...assim numa curva o Markolf entrou por dentro e me esparramou para cima tirando minha velocidade, com isso o Doron Cattoni aproveitou e me passou também, aí entramos no trecho final da pista que prevalecia as Full e eu não consegui pegar mais os caras", disse Neto que ficou muito feliz com o pódio Campeonato Brasileiro de Mountain Bike de Downhill e 4X, na categoria Elite, já que ele foi campeão brasileiro de BMX na categoria MTB nesta temporada, liderando vários campeonatos de bicicross com sua Mtb.

"Estou feliz demais com tudo, acho que o resultado foi excelente, pois sempre almejei um pódio da Elite no Brasileiro de 4x.Sem dúvida alguma, o apoio que eu tenho de vocês, da Sarah (esposa), minha família, mecânico ( Elias) refletem para as vitórias," concluiu Neto.

As fotos de Sarah Stefaniak estão no site:
http://www.bikezone.com.br/curtas_sub_menu.php?new_id=2121


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.