MENU

Vicente Neto está de volta

Parado desde o início de 2011, quando teve uma fratura na mão, o paulista Vicente Neto está de volta às pistas. Para quem não conhece, Neto é velho conhecido do cenário nacional nas modalidades extremas do ciclismo.

Campeão do primeiro campeonato brasileiro de urban virtual, realizado pelo site Pedal, Neto também já esteve no exterior competindo e vencendo, como o Dual Slallon Master, no Crankworx.

imagem

Tendo o bmx e freeride como as suas preferidas e prazerosas modalidades, este engenheiro eletricista de 35 anos vai encarar um novo desafio: All Mountain e o Enduro; sem lagar o extremo.

Neto comentou para nossa redação a sua volta:

"Estou voltando mais seguro, mesmo estando um bom tempo afastado das pistas. Esse ano eu vou realizar duas provas no exterior. Uma no Sea Otter Classic, na Califórnia-USA e outro no Canadá, o Crankworx; além de provas de MTBx (mountian bike na pista de bicicross). Mas a minha missão é desenvolver a cena do All Mountain aqui no Brasil, mostrando o quanto que a bike de AM é divertida e prazerosa em pedalar: descendo muito bem como subindo."

No início do ano, Neto recomeçou os treinos para a temporada 2013 e, desta vez, ele está com uma boa companhia, Nicolas Aliperti (20 anos). Recentemente, o "garoto" chegou de uma turnê do Canadá trazendo na bagagem muitas experiências, técnicas de fotos e vídeos, graduação em mecânica de bikes e, principalmente, uma excelente pilotagem. Vamos ficar de olho!

imagem

A dupla esteve na cidade de Vinhedo-SP para manter a regularidade dos treinos na pista de DH/Freeride. Repleta de obstáculos, a pista tem como destaque: Rock Gardens, Gaps, Mesas, Doubles, Off Cambers, Curvas e North Shores, possibilitando a prática não apenas aos pilotos do DH, mas também aos praticantes do All Mountain.

imagem

Fotos (8)

foto 0 - Vicente Neto Mais Fotos


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.