MENU

Vicente Neto é campeão do Latinoamericano de BMX 2009

O piloto de Americana/SP, Deivlin Baltazar fechou com chave de ouro as finais do campeonato latinoamericano de bicicross de 2009, realizado entre os dias 23 e 24 de outubro na nova pista do conjunto poliesportivo Airton Senna na mesma cidade.

Deivlin foi o vencedor nas duas principais categorias do bicicross elite Cruiser e elite man levando na final grande vantagem sobre o equatoriano Emilio Fallas e seu compatriota Edson Marcos de Carvalho Junior, que ficaram com o segundo e terceiro lugar respectivamente.

Na Junior man, Renato Resende de Poços de Caldas/MG foi soberano no final de semana vencendo o pré e o latinoamericano, seguido do Antonio Ferreira de Itu/SP em segundo e Douglas Carnaval de Sorocaba/SP em terceiro.

Na Junior woman Squel Stein largou bem em sua final, mais não conseguiu manter o ritmo de sexta-feira e foi ultrapassada pela argentina Maria Dutto que sagrou-se campeã, seguida da brasileira Naiara Silva de São José dos Campos/SP.

Na MTB Vicente Neto de SP/SP, seguiu absoluto vencendo e o pré e o latinoamericano, seguido por Leandro Zavagli de Americana/SP e Thiago
Monteiro de Caçapava/SP

No campeonato por países a Argentina conquistou o titulo com 330 pontos, Brasil ficou com o vice com 325, seguido do Equador com 309, Chile com 303 e Bolivia com 250 pontos.

O vídeo do MTB com algumas imagens cedidas pelos hermanos da Colômbia e amigos brasucas, vocês conferem a seguir.

Pre Latino & Latino Americano de BMX 2009 - MTB from Vicente Srna Neto on Vimeo.



Fonte: http://www.apbmx.com.br


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.