MENU

Velódromo do Rio é atingido por novo incêndio

O Velódromo Olímpico do Rio de Janeiro, que havia sido atingido por um incêndio causado por um balão na madrugada do dia 30 de Julho deste ano sofreu um novo incêndio nesta madrugada. Segundo informações divulgadas na imprensa, os bombeiros precisaram de toda a madrugada para controlar as chamas.

Os homens do Quartel de Bombeiros da Barra da Tijuca foram acionados por volta da meia noite e trabalharam para conter as chamas até cerca de 5 horas da manhã. Ainda não se sebe mais informações sobre danos, possível causa ou feridos.

Aguarde novas informações sobre o caso.


Conteúdo Relacionado

Comentários

os engenheiros alemões já penssaram em fazer um teto a prova de fogo (cimento) ?

excelente idéia! vamos apoiar a construçào de um estádio pro ( mengão ), ai enquanto a gente vai lá curtir uma paixão nacional, e encher de dinheiro o bolso de clubes e jogadores de futebol, e de quebra da tempo do congresso aprovar a reforma da previdência, ai quem sabe um dia se agente conseguir se aposentar, a gente não perder nenhum jogo né! fala sério...apoiar um esporte que deve bilhões de imposto pro governo, sem conta o sálario de jogador....depois ainda se pergunta porque brasileiro tem que pagar imposto...vamos dar valor na coisa certa....

Creio que o melhor a se fazer é construir um estádio de futebol no lugar do velódromo, o futebol é paixão nacional, tem muito mais praticante que o ciclismo. Poderia ser o novo estádio do mengão.

Comentários que foi um balão, o causador do incêndio. Será????

Tá de brincadeira....

Desde o final dos jogos já queriam transformar o velódromo numa casa noturna. Mas a caríssima pista e madeira estava atrapalhando.....

país de M