MENU

Velódromo do Rio é atingido por incêndio e balão é possível causa

O Velódromo do Rio de Janeiro, localizado no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, foi atingido por um incêndio na madrugada deste domingo, dia 30. O corpo de bombeiros ainda não confirmou a causa, mas relatos de testemunhas nas redes sociais indicam diversos balões caindo na área.

imagem
Foto: Leonardo Picciani / Twitter / Reprodução

O fogo teria começado ao redor de 1 hora e, depois de consumir uma parte do teto do velódromo, foi controlado pelos bombeiros ao redor das 2h30. Porém, os homens ficaram no local até às 8 para extinguir totalmente as chamas. Felizmente o incêndio não causou vítimas, mas a extensão dos danos materiais só poderão ser indicadas pela perícia.

Leonardo Picciani, ministro do esporte, afirmou no Twitter que "um balão atingiu o Velódromo". "Uma triste notícia desta madrugada". Picciani divulgou dois vídeos e uma foto de balões caindo no Parque Olímpico. "Absurdo! Além do balão que queimou o Velódromo, vários outros caíram no Parque Olímpico", escreveu o ministro ao divulgar a foto.



Relacionados

Comentários

esse velodromo é uma vergonha, 11 milhoes por mes pra manter uma porcaria usada por meia duzia, enquanto o rj afunda na violencia e caos na saude servidor sem salario, derruba tudo e faiz um hospital pro povo, e deixa o pessoal solta balão porque é cultura popular, lamentaveul

Agora todos já sabem qual.o destino do velodromo



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.