home

Ultraciclista Mike Hall morre atropelado durante prova na Austrália


31 MAR, 2017     Gustavo Figueiredo     1    



Mike Hall um conhecido ultraciclista britânico, morreu atropelado hoje (31), durante a disputa da Pacific Wheel Race, uma prova que cruza 5500km pela Austrália. O acidente aconteceu em uma estrada ao sul de Camberra.

imagem
Mike Hall (Credito: Kinesis / Justgiving

As circunstâncias envolvendo a morte do ciclista ainda estão sendo investigadas pela polícia local, mas os organizadores da Pacific Wheel Race imediatamente cancelaram a prova.

Hall era muito conhecido no mundo do endurance, sendo o fundador da Transcontinental Race, uma competição anual que cruza toda a Europa. Além ele havia quebrado o record mundial de volta ao mundo de bicicleta com o tempo de 91 dias e 18 horas em 2012.

Segundo uma nota publicada pela organização da prova, a morte de Mike Hall "é uma grande perda para a comunidade ciclística mundia", estendendo suas condolências para a família do atleta.

Dentre suas conquistas, Hall contava uma vitória na World Cycle Race 2012, duas vitórias no Tour Divide e uma vitória em 2014 no TransAm Bicycle. Um tributo será prestado à ele no domingo em Sydney, Austrália.


Comentários

  • avatar

    Marcos D'Avila   

    Marcos D'Avila   

    Grand perda para o ciclismo !
    2 ano(s) atrás - Denunciar




  • Relacionados