home

UberEATS passa a aceitar entregadores com bicicleta em São Paulo


6 MAI, 2017     Gustavo Figuereido     1    



Quando chegou ao Brasil há alguns meses, o UberEATS aceitava apenas motoristas e motociclistas como parceiros. Todavia, com o intuito de ampliar a área de atuação, o aplicativo passou a aceitar também ciclistas para a realização de entregas de alimentos.

imagem

Não existe nenhum tipo de limitação em relação ao modelo da bicicleta e, segundo a Uber, dezenas de ciclistas já estão realizando entregas de bike pelas ruas de São Paulo. Para participar, é preciso baixar o aplicativo de parceiros do Uber e preencher um formulário.

A taxa de entrega é fixa e o valor promocional é de R$ 7. O valor pago para o ciclista deve variar de acordo com a distância e o com tempo de entrega. Segundo o aplicativo, existe uma tecnologia que sincroniza o momento que o pedido está pronto para sair com a hora que o entregador deve chegar ao restaurante para evitar espera. Quando o pedido sai do restaurante, o cliente poderá acompanhar o trajeto pelo app.

Para saber mais, acesse o site do UberEATS São Paulo.




Comentários

  • avatar

    Carlos SP   

    Carlos SP   

    Eu entrei todo empolgado para trabalhar nisso, foi a pior cagada que fiz na vida! Mesmo trabalhando nos feriados ou em dias livres, o ciclista tem obrigatoriamente de se deslocar até a área nobre de SP (jardins, consolação, pinheiros e itaim) e ficar parado, esperando pedidos...
    Já perdi as contas das tentativas de assalto em plena avenida Paulista, truculência das equipes de apreensão da prefeitura que tem perseguição ao serviço Ubereats, e se não fosse ruim jé tudo isso, a quantidade de pedidos, no máximo 3 num dia inteiro! Tinha dia que eu gastei mais com alimentação do que recebi com entregas, e essa reclamação é geral!

    10 dias atrás - Denunciar




  • Relacionados