MENU

TSW T-Full Team Edition 2019 - Unboxing

Confira mais detalhes e o unboxing da TSW T-Full Team Edition 2019 que vai figurar em mais um teste completo do Pedal

     

A T-Full Team Edition 2019 é uma full suspension de cross-country construída ao redor de um quadro de fibra de carbono com 100mm de curso de suspensão traseira que foi um dos destaques TSW no Festival Bike Brasil 2018. Em breve, o modelo será alvo de um teste completo do Pedal.com.br, com direito a desmontagem completa e pesagem dos componentes.

Foto 69845
    Pedro Cury

A T-Full Team Edition conta com um Shock DMN com dupla câmara de ar, suspensão dianteira Suntour Axon Tapered com mola a ar, 100mm de curso e eixo de 15mm e um mix de componentes Shimano SLX, Deore e também algumas peças da X-Time e da própria TSW. Confira mais detalhes da bike no vídeo de unboxing e na ficha técnica abaixo.


Ficha Técnica

Quadro: TSW T-Full Team Edition 100mm de curso / Triangulo dianteiro Monocoque / Carbono UD / Tapered / Post Mount /
Tamanhos: 15.5, 17 e 19
Cores: Preto e Laranja
Garfo: Sr Suntour Axon RL RC DS 15QLC / Trava Remota / 100mm / Regulagem de retorno, volume e pressão de ar
Shock: DNM com câmara positiva e negativa / 2 estágio de regulagem
Rodas: Vzan Everest Black Edition 28 furos / raios Pillar
Cubos: Vzan V17
Freios: Shimano BT-ML500
Guidão: TSW Reto 720mm Carbono
Mesa: TSW 90mm Team Edition
Manoplas: TSW Soft MTB
Pedivela: X-Time Single 34 dentes
Cassete: X-Time 11/46
Corrente KMC 11v
Câmbio traseiro: Shimano SLX M7000
Trocador: Shimano SLX M7000
Canote: TSW Slim Micro-ajuste 31.6x400mm
Selim: TSW Team Edition vazado
Pneus: Arisun Mount Bona 2.25 RSD-/C2
Peso divulgado: 12.300g
Preço sugerido: R$ 15.690,00

     


Comentários

Por esse preço a Oggi Caturra Sport nada de braçada....

Teria que custar uns 4 Mil a menos pela configuração...

Por esse valor monto uma muito melhor

TSW está longe do mercado das top no Brasil, primeiramente o ciclista opta por SCOTT, CANONDALLE OU SPECIALIZED. tenho uma scott 965 scalle que tem quase a mesma configuração, só não é carbono e as rodas são shimano de entrada e custa 3x menos.

Realmente não vale o preço pelas especificações e pelo quadro que não tem origem mencionada. Com esse preço se tem opções melhores, mas que não são top também, pois dizer que é preço de top é forçar a barra. Top está num patamar de outro planeta acima dos 50 mil no Brasil.

Tem outras opções melhores no mercado

Com 15 pego uma melhor ainda.

Ta louco, não é bike pra tudo isso. Os caras estão viajando. Por mais que tenha quadro de carbono, não vale metade disso.

Esses componentes por esse preço... Tá na hora de baixar os impostos para bike, veículo não poluente.

Vai rachar de vender..cada uma viu

Suspensões meia boca; pedivela meia boca; preço de bike top!