home

TSW Posh Plus 2019/2020 - O novo modelo de bike feminina da marca brasileira

A bike apresenta a versatilidade de atender do pedal urbano ao mountain bike


29 JUL, 2019         
     


A fabricante brasileira renovou um de seus modelos mais vendidos, a bike feminina Posh agora é a Posh Plus. Segundo a TSW, a única semelhança entre as duas fica somente no selim e no quadro confortável e feito para os iniciantes do esporte.

Confira abaixo as imagens e o release feito especialmente para a imprensa, que mostram com detalhes o novo modelo:



TSW Posh Plus é uma boa pedida para ganhar as ruas e curtir as trilhas

Irreverente e sofisticado, modelo apresenta uma versatilidade encantadora

A TSW Bike, pertencente ao Grupo JPP, vem exibindo muita desenvoltura no efervescente mercado brasileiro de bicicletas. Com uma atuação já consolidada no segmento MTB de perfil mais premium, oferecendo opções com ótimas combinações de componentes e design reverenciado pelos ciclistas, a marca aplicou toda sua expertise na TSW Posh Plus, um modelo intermediário muito convincente e com custo-benefício imbatível em sua categoria.

Fortemente direcionada ao público feminino – mas não apenas a ele –, a TSW Posh Plus é eficiente, descolada e muito confortável. Seu quadro com top tube de desenho mais rebaixado facilita o uso da bike – sobretudo para os menos experientes –, e sua mesa mais curta com guidão elevado oferece estabilidade e um campo abrangente de visão a quem utiliza a bicicleta. Tudo isso é um belo auxílio para quem deseja deslocar-se com desembaraço no ruidoso cenário urbano ou pelas doces adversidades do mountain bike.

Foto 72844

Segurança e estilo ao pedalar

Prática, resistente e bonita, a TSW Posh Plus agrada muito. Se na cidade ela é ágil e cosmopolita, em trilhas leves mostra uma valentia impressionante. Ostentando componentes como o freio a disco hidráulico e a suspensão com um curso de 100 mm (com acionamento remoto no guidão), o modelo combina segurança e desempenho, permitindo até abusar um pouco da velocidade, sem perder o controle.

Foto 72842

Alinhada com o padrão vigente nas melhores bikes do mercado, a TSW Posh Plus vem com aro 29”. Os tubos em alumínio têm um design que reduz os impactos e atenuam a rigidez da bicicleta, dando mais conforto às pedaladas. O conjunto de transmissão do modelo permite trocas de boa precisão. E seu selim TSW Performance MTB é outro item que comprova que a bike é bem eclética, recomendada para vários perfis e situações.

Por que uma TSW Posh Plus?

São várias as razões para pensar com carinho no modelo na hora de adquirir uma bike. A TSW Posh Plus é bonita, forte, tem um design contemporâneo e um preço muito atraente – confira o valor no final deste texto. Trata-se, sem dúvida, de uma opção confiável e refinada para quem deseja aumentar os índices de liberdade de sua rotina, seja em agradáveis passeios no tempo livre, para chegar ao trabalho com elegância e conforto ou mesmo para divertir-se no mountain bike e suas desafiadoras superfícies.

Foto 72843


Posh Plus 2019/2020 | Especificações

Aro: 29”
Tamanho: 15.5" | 17"
Quadro: TSW Posh 29” alumínio 6061
Movimento de direção: Mega over semi-integrada c/ esferas
Roda: TSW T5300 29” – By Vzan (alumínio) | 32 furos | Raio preto importado (aço)
Cubo: Shimano HB-TX505 – 8/9/10 v.
Suspensão: TSW 100 mm (aço) c/ trava remota
Freio: Hidráulico | Disco de freio Shimano Center Lock 160 mm RT-10
Guidão: TSW Rise bar 31.8 × 720 mm (alumínio)
Suporte de guidão: TSW 31.8 × 80 mm/7° (alumínio)
Manopla: TSW Light MTB
Pedal: Inglês - preto (alumínio)
Pedivela: Shimano FC-TY301 – 170 mm – 42/34/24 D.
Movimento central: Selado c/ rolamento 68 × 122.5 mm – ponta quadrada
Câmbio traseiro: Shimano Altus 8 v. RD-310
Câmbio dianteiro: X-Time 8 v.
Alavanca: Shimano 8 v. EF- 505 (hidráulica)
Cassete: X-Time 8 v. 12/32 D.
Corrente: KMC 8 v. Index
Selim: TSW Performance MTB
Canote: TSW 27.2 x 350 mm (alumínio) c/ carrinho
Pneu: Arisun 29 × 2.20 Grahan Skinwall | Câmara Arisun 29” | Válvula americana
Cores: Preto/Cinza
Preço sugerido: R$ 2.490.00



Comentários



Relacionados