home

TSW Hurry 2019 / 2020 - Nova bike chega com geometria modernizada e atualizações no quadro

Confira o release oficial do fabricante e conheça mais detalhes da nova TSW de MTB de nível intermediário


16 JUL, 2019     Gustavo Figueiredo     2    
     


A TSW, fabricante nacional de bicicletas, acaba de apresentar uma nova mountain bike de nível intermediário, a Hurry 2019 / 2020. Segundo o fabricante, o modelo aposta em um novo quadro com uma geometria modernizada, com mais alcance, caixa tapered e freios Post Mount.

Confira mais detalhes da nova TSW Hurry no release para a imprensa reproduzido abaixo na íntegra e nos vídeos de apresentação do modelo.

Vídeo de apresentação



Detalhes da bike



Nova TSW Hurry é uma máquina de acelerar nas trilhas

Lançamento apresenta geometria agressiva e promete um desempenho arrebatador

O mês de julho está agitado no Grupo JPP. Há poucos dias, a TSW Bike, principal marca da organização, incrementou o segmento de bicicletas intermediárias com a Stamina. Agora, apresenta ao mercado um lançamento impecável. Trata-se da Hurry, um modelo de 11 velocidades que chega para brigar forte em trilhas mais técnicas e nos sonhos de consumo dos apaixonados pelo mountain bike.

Foto 72765

Hurry significa pressa em inglês, e o desempenho deste lançamento da TSW Bike desfila tudo que traduz a vontade de pilotar com força, rapidez e precisão. Como se tivesse sido feita sob medida, esta máquina é ideal para aqueles que atingiram um nível mais elevado no esporte e já estão em busca de um equipamento que ofereça outro patamar de robustez e agilidade.

Conforto e agressividade

Todo lançamento requer uma análise crítica minuciosa, a fim de que o consumidor tenha um panorama cristalino acerca dos atributos técnicos da novidade que está desembarcando nas lojas. Neste aspecto, o caso da Hurry é peculiar porque, no que diz respeito às especificações e ao desempenho do modelo, o resultado é surpreendente. O pessoal da TSW Bike estudou muito o mercado e o próprio catálogo de produtos da marca, e caprichou bastante nesta bicicleta.

Foto 72766

A Hurry nasce sobre um quadro novo da TSW Bike, cuja geometria apresenta uma frente mais alongada – seguindo os padrões atuais dos melhores modelos de XC –, posicionando o ciclista mais acima da roda traseira. Um reforço muito bem pensado dá mais resistência ao seat tube, garantindo uma configuração segura e atrevida que faz do equipamento um convite à velocidade. A direção tapered, firme e resistente, dá mais confiança no pedal e proporciona uma pilotagem muito estável; e o freio Post Mount, que reduz a força sobre os suportes da pinça, proporciona uma frenagem mais segura.

Foto 72768

Design refinado para pedais alucinantes

O cabeamento interno no quadro da Hurry elimina ruídos visuais e dá elegância ao modelo. O cockpit da bike é o aclamado TSW Black Edition, e o câmbio traseiro que ela traz é o Shimano SLX, que permite trocas rápidas e certeiras – acompanhando um pedivela single, dando uma pegada mais profissional ao equipamento. Os pneus Arisun Mount Bona dão um grip consistente e boa segurança nas trilhas. Essa combinação de engenharia com design resulta em uma máquina cheia de estilo e muito precisa, mesmo em situações extremas. Os ciclistas que se cuidem: será difícil apresentar limites para uma Hurry.

Foto 72767

As cores – um dos pontos fortes dos produtos da família TSW Bike – levam qualquer apaixonado por bikes ao delírio. Uma das opções está vestida em um ousado verde-piscina com dourado, combinação rara e muito acertada. O outro quadro faz um gradiente partindo de um tom prata para um cinza mais fechado, com um vermelho quente dando equilíbrio e contraste formidáveis ao grafismo. Ambas as combinações de cores atuam de modo a enaltecer os aspectos técnicos do equipamento. Como já mencionamos neste texto, o time da TSW Bike pensou em tudo mesmo.

Foto 72769

Uma bike para quem é (e para quem quer ser) bruto

Quem está a fim de girar em um patamar elevado de performance deve olhar com carinho para a TSW Hurry. O modelo, além de lindo, está pronto para aventuras nível hard no cross country e na maratona – confira as especificações no final deste texto. Outro ponto forte do lançamento é um atributo já entranhado no DNA da TSW Bike: seu atraente custo-benefício. Enfim, com a Hurry, a TSW Bike segue sua trilha de acertos no acirrado cenário contemporâneo: em vez de simplesmente procurar clientes para seus produtos, ela desenvolve as soluções que cada perfil de ciclista almeja.

TSW Hurry 2019/2020 | Especificações

Marca: TSW Bike
Aro: 29”
Tamanho: 15.5” | 17” | 19”
Cores: azul/dourado | prata/cinza/vermelho
Quadro: TSW Hurry 29” Alumínio 6061 | Cabeamento interno | Direção tapered | Freio Post Mount | M. Central BSA
Direção: semi-integrada c/ rolamentos
Roda: TSW T8000 (alumínio) – By Vzan | 32 furos | Raio preto importado (aço)
Cubo dianteiro: Shimano HB-TX505
Cubo traseiro: Shimano HB-TX505 - 8/9/10 v.
Suspensão: MTB SR Suntour XCR 32 (alumínio) | Ahead 9 mm | Trava remota
Freio: hidráulico Shimano MT500 | Disco de freio Shimano Center Lock 160 mm RT-10
Guidão: TSW reto 31.8 x 720 mm (alumínio) Black Edition
Suporte de guidão: TSW 31.8 x 90 mm/7° (alumínio) Black Edition
Manopla: TSW MTB – Light
Pedal: alumínio - inglês (preto)
Câmbio traseiro: Shimano SLX SGS 11 v. RD+ M7000
Alavanca: Shimano 11 v. SLX SL-M7000
Pedivela: X-Time integrado 11/12 v. | Coroa 34 D.
Movimento central: X-Time – integrado (compatível com Hollowtech II) 34.7 mm
Corrente: KMC 11 v. Index
Cassete: X-Time de 11 v. Index - 11/46 D. (11/13/15/17/21/24/28/32/36/40/46)
Selim: TSW MTB (preto | cinza vazado)
Abraçadeira: TSW (alumínio) 34.9 mm c/ blocagem
Canote: TSW (alumínio) 31.6 x 400 mm c/ carrinho – microajuste
Pneu: Arisun Skinwall 29 × 2.10 Mount Bona | Câmara Arisun 29” | Válvula presta
Peso: 13.80 kg
Preço sugerido: 4.890,00

Mais informações no site da TSW.


Comentários

  • avatar

    silvio   

    silvio   

    A Tsw ta errando de mais nessas soldas ridiculas .Muito escroto uma bike dessa com uma solda feia no canote ,parece que foi feita por soldados de esquina
    4 mes(es) atrás - Denunciar


  • avatar

    Jovane s Gonçalves    

    Jovane s Gonçalves    

    Por maior quadro 19?
    4 mes(es) atrás - Denunciar




  • Relacionados