MENU

TSW Hurry 2019 / 2020 - Nova bike chega com geometria modernizada e atualizações no quadro

Confira o release oficial do fabricante e conheça mais detalhes da nova TSW de MTB de nível intermediário

     

A TSW, fabricante nacional de bicicletas, acaba de apresentar uma nova mountain bike de nível intermediário, a Hurry 2019 / 2020. Segundo o fabricante, o modelo aposta em um novo quadro com uma geometria modernizada, com mais alcance, caixa tapered e freios Post Mount.

Confira mais detalhes da nova TSW Hurry no release para a imprensa reproduzido abaixo na íntegra e nos vídeos de apresentação do modelo.

Vídeo de apresentação



Detalhes da bike



Nova TSW Hurry é uma máquina de acelerar nas trilhas

Lançamento apresenta geometria agressiva e promete um desempenho arrebatador

O mês de julho está agitado no Grupo JPP. Há poucos dias, a TSW Bike, principal marca da organização, incrementou o segmento de bicicletas intermediárias com a Stamina. Agora, apresenta ao mercado um lançamento impecável. Trata-se da Hurry, um modelo de 11 velocidades que chega para brigar forte em trilhas mais técnicas e nos sonhos de consumo dos apaixonados pelo mountain bike.

Foto 72765

Hurry significa pressa em inglês, e o desempenho deste lançamento da TSW Bike desfila tudo que traduz a vontade de pilotar com força, rapidez e precisão. Como se tivesse sido feita sob medida, esta máquina é ideal para aqueles que atingiram um nível mais elevado no esporte e já estão em busca de um equipamento que ofereça outro patamar de robustez e agilidade.

Conforto e agressividade

Todo lançamento requer uma análise crítica minuciosa, a fim de que o consumidor tenha um panorama cristalino acerca dos atributos técnicos da novidade que está desembarcando nas lojas. Neste aspecto, o caso da Hurry é peculiar porque, no que diz respeito às especificações e ao desempenho do modelo, o resultado é surpreendente. O pessoal da TSW Bike estudou muito o mercado e o próprio catálogo de produtos da marca, e caprichou bastante nesta bicicleta.

Foto 72766

A Hurry nasce sobre um quadro novo da TSW Bike, cuja geometria apresenta uma frente mais alongada – seguindo os padrões atuais dos melhores modelos de XC –, posicionando o ciclista mais acima da roda traseira. Um reforço muito bem pensado dá mais resistência ao seat tube, garantindo uma configuração segura e atrevida que faz do equipamento um convite à velocidade. A direção tapered, firme e resistente, dá mais confiança no pedal e proporciona uma pilotagem muito estável; e o freio Post Mount, que reduz a força sobre os suportes da pinça, proporciona uma frenagem mais segura.

Foto 72768

Design refinado para pedais alucinantes

O cabeamento interno no quadro da Hurry elimina ruídos visuais e dá elegância ao modelo. O cockpit da bike é o aclamado TSW Black Edition, e o câmbio traseiro que ela traz é o Shimano SLX, que permite trocas rápidas e certeiras – acompanhando um pedivela single, dando uma pegada mais profissional ao equipamento. Os pneus Arisun Mount Bona dão um grip consistente e boa segurança nas trilhas. Essa combinação de engenharia com design resulta em uma máquina cheia de estilo e muito precisa, mesmo em situações extremas. Os ciclistas que se cuidem: será difícil apresentar limites para uma Hurry.

Foto 72767

As cores – um dos pontos fortes dos produtos da família TSW Bike – levam qualquer apaixonado por bikes ao delírio. Uma das opções está vestida em um ousado verde-piscina com dourado, combinação rara e muito acertada. O outro quadro faz um gradiente partindo de um tom prata para um cinza mais fechado, com um vermelho quente dando equilíbrio e contraste formidáveis ao grafismo. Ambas as combinações de cores atuam de modo a enaltecer os aspectos técnicos do equipamento. Como já mencionamos neste texto, o time da TSW Bike pensou em tudo mesmo.

Foto 72769

Uma bike para quem é (e para quem quer ser) bruto

Quem está a fim de girar em um patamar elevado de performance deve olhar com carinho para a TSW Hurry. O modelo, além de lindo, está pronto para aventuras nível hard no cross country e na maratona – confira as especificações no final deste texto. Outro ponto forte do lançamento é um atributo já entranhado no DNA da TSW Bike: seu atraente custo-benefício. Enfim, com a Hurry, a TSW Bike segue sua trilha de acertos no acirrado cenário contemporâneo: em vez de simplesmente procurar clientes para seus produtos, ela desenvolve as soluções que cada perfil de ciclista almeja.

TSW Hurry 2019/2020 | Especificações

Marca: TSW Bike
Aro: 29”
Tamanho: 15.5” | 17” | 19”
Cores: azul/dourado | prata/cinza/vermelho
Quadro: TSW Hurry 29” Alumínio 6061 | Cabeamento interno | Direção tapered | Freio Post Mount | M. Central BSA
Direção: semi-integrada c/ rolamentos
Roda: TSW T8000 (alumínio) – By Vzan | 32 furos | Raio preto importado (aço)
Cubo dianteiro: Shimano HB-TX505
Cubo traseiro: Shimano HB-TX505 - 8/9/10 v.
Suspensão: MTB SR Suntour XCR 32 (alumínio) | Ahead 9 mm | Trava remota
Freio: hidráulico Shimano MT500 | Disco de freio Shimano Center Lock 160 mm RT-10
Guidão: TSW reto 31.8 x 720 mm (alumínio) Black Edition
Suporte de guidão: TSW 31.8 x 90 mm/7° (alumínio) Black Edition
Manopla: TSW MTB – Light
Pedal: alumínio - inglês (preto)
Câmbio traseiro: Shimano SLX SGS 11 v. RD+ M7000
Alavanca: Shimano 11 v. SLX SL-M7000
Pedivela: X-Time integrado 11/12 v. | Coroa 34 D.
Movimento central: X-Time – integrado (compatível com Hollowtech II) 34.7 mm
Corrente: KMC 11 v. Index
Cassete: X-Time de 11 v. Index - 11/46 D. (11/13/15/17/21/24/28/32/36/40/46)
Selim: TSW MTB (preto | cinza vazado)
Abraçadeira: TSW (alumínio) 34.9 mm c/ blocagem
Canote: TSW (alumínio) 31.6 x 400 mm c/ carrinho – microajuste
Pneu: Arisun Skinwall 29 × 2.10 Mount Bona | Câmara Arisun 29” | Válvula presta
Peso: 13.80 kg
Preço sugerido: 4.890,00

Mais informações no site da TSW.

     


Comentários

pedivela, cassete e movimento central da x time, aguenta o tranco? aguenta o uso soviético?

A Tsw ta errando de mais nessas soldas ridiculas .Muito escroto uma bike dessa com uma solda feia no canote ,parece que foi feita por soldados de esquina

Por maior quadro 19?