MENU

TSW Bike passa a oferecer garantia vitalícia para seus quadros de alumínio

Fabricante promete oferecer garantia vitalícia para todos os quadros de alumínio comercializados a partir de março de 2020

A TSW passou a oferecer um sistema de garantia vitalícia para seus quadros de alumínio, em bicicletas originais, vendidas a partir de março de 2020. A novidade foi apresentada por via de uma nota para a imprensa que você confere reproduzida abaixo de forma integral.

Nota para a imprensa


TSW Bike oferece Garantia Vitalícia para quadros de alumínio e fortalece posicionamento no cenário do ciclismo

Ciclistas que utilizam quadros de alumínio de vários modelos da marca contam agora com mais vantagens

O Grupo JPP, acompanhando o desenvolvimento do mercado e sintonizado com as exigências do consumidor, realinha a TSW Bike - a principal marca do seu amplo portfólio - no rol das fabricantes que se comprometem com a fidelidade ao cliente, o aprimoramento dos equipamentos e, consequentemente, com a melhor experiência para os ciclistas. Os modelos TSW vendidos a partir de março de 2020 terão quadros de alumínio com Garantia Vitalícia. Trata-se de um movimento que fortalece ainda mais a marca em termos de credibilidade e dá mais segurança a lojistas e usuários dos produtos.

Isso é resultado da constante observação que a TSW Bike mantém sobre o mercado e, especialmente, fruto da confiança que a marca, por meio do Grupo JPP, tem em sua equipe de desenvolvimento, que planeja tudo e se empenha para levar a marca e os produtos a um patamar sempre mais elevado.

A garantia vitalícia é um benefício que complementa as características que são pilares da TSW Bike, como o design, a performance e a resistência das bicicletas. Afinal, o objetivo da marca é sempre a evolução, a transparência e um relacionamento de excelência com os ciclistas que usam modelos TSW em suas aventuras e deslocamentos cotidianos.

A Garantia Vitalícia pode ser acionada nos casos em que houver defeito de fabricação material, mediante as seguintes condições:

Exclusiva para o(a) primeiro(a) proprietário(a) do produto, conforme CPF registrado no cupom fiscal de venda ou na nota fiscal, sendo sua cobertura anulada caso o adquirente original venda ou transfira o produto para terceiros;

A Garantia Vitalícia aplica-se apenas a quadros TSW Bike oriundos de bicicletas com as configurações originais de fábrica e comercializadas em revendedores oficiais;

A Garantia Vitalícia cobre, unicamente, defeitos de fabricação referentes à estrutura da peça, não abrangendo pintura, adesivos ou qualquer outro atributo estético;

A nova modalidade de cobertura tem validade somente no Brasil, e para assegurar o benefício o ciclista deve registrar a bicicleta no site tswbike.com. É também neste endereço que o usuário terá acesso a todas as informações sobre os modelos cobertos (os quadros dos modelos Awe e Jump, por exemplo, não têm direito à Garantia Vitalícia). Acompanhe as demais novidades da marca pelas redes sociais:

Instagram: @tswbike | @tswracingteam
Facebook: @tswbike
YouTube: youtube.com/TSWbike
Twitter: @Tsw_Bike


Relacionados

Comentários

Lembrando que de acordo com o que está lá upgrades como uma rockshox ou fox superiores às suspensões que vem nas bicicletas montadas deles fariam o dono perder o direito à garantia...

Se a garantia não cobrir o Awe e o Jump o que resta? Hunch, Ride e Posh?

A garantia e válida para quase todas a bikes de alumínio, exceto a linha Awe e Jump. Quer disser que as linhas, Ride, Posh, Hunch, Stamina, Hurry, Tr-10/20 E 30 estão dentro da garantia. Lembrando que o site deles falam para aquisições feitas a partir de março de 2020. ??

E quem comprou antes?



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.