MENU

TSW Bike amplia sua coleção de vestuário

Marca oferece novos modelos de modelos de camisas, bermudas, calças, bretelles e meias

A TSW Bike, marca pertencente ao grupo JPP, acaba de ampliar sua gama de roupas para ciclismo. A novidade, que reúne novos uniformes e novas meias, foi anunciada por meio de uma nota para a imprensa que você confere abaixo na íntegra.

Nota para imprensa

TSW Bike amplia sua coleção de vestuário

Uma linha completa e renovada promete ainda mais performance em grande estilo

Visual moderno para curtir aquele pedal bruto? Temos!

Os lançamentos de 2020 anunciados pela TSW Bike já deixaram muitos ciclistas mais do que apaixonados, até agora, pelas bikes. Modelos como as novas bikes de carbono e as recentes variações da linha Hurry mexeram com ímpetos dos amantes de um ciclismo em um patamar elevado.

Mas para o ano ficar ainda mais recheado de cores e boas novidades – algo que o mundo inteiro está precisando, por sinal –, os lançamentos não ficam restritos às lindas máquinas de rasgar trilhas.
Com a ampliação da sua coleção de roupas para ciclismo, a TSW Bike faz uma injeção de alegria e conforto na deliciosa rotina dos aventureiros.


Os novos modelos de camisas, bermudas, calças, bretelles e meias revigoram o apelo ao design e à tecnologia característicos da marca, como se cada peça fosse um convite irresistível para tirar a vida do cabide e girar por cenários impagáveis. Será difícil resistir ao desejo de renovar o guarda-roupas do pedal e meter o pé com estilo!

Detalhes que evocam uma vibe arrojada!

Um dos consensos entre os seguidores da TSW Bike é a certeza de que em tudo que a marca planeja existe um total aprimoramento voltado não só à estética, mas ao conforto e à satisfação do usuário. Isso não acontece por acaso. Porque o time de desenvolvimento da marca entende que a experiência no pedal tem que ser completa. Essa característica não se limita apenas às bikes, mas a todas as linhas de equipamentos, acessórios e, claro, ao vestuário.

Foto 74903

A prioridade, dessa vez foi aprimorar o padrão de qualidade da marca, inserindo alguns diferenciais técnicos e estéticos, sempre visando ao melhor para o aventureiro das trilhas ou do asfalto. Dentre os destaques destes lançamentos, a marca apresenta os modelos das linhas TSW Storm Pro Line e TSW Sunny Ride Line.

TSW Storm Pro Line é pra quem curte um visual eletrizante!

A linha Storm Pro Line, conta com um grafismo intenso e um tanto “nublado”. Mas esse tempo fechado tem um propósito. A estampa, que remete a um céu em tempestade com raios, faz referência à entrega, à adrenalina e à brutalidade do ciclista nas estradas, faça chuva ou faça sol.

Foto 74906

As cores da vez alternam entre cinza/preto e vermelho/preto. Além da ousadia no design, a coleção inteira conta com uma configuração que permite um desempenho com muita resistência e conforto.


TSW Sunny Ride Line é intensidade, sutileza e elegância!

Frescor, robustez e conforto não bastam quando o assunto é vestuário na TSW Bike. Porque a marca curte associar a alta qualidade de seus produtos a um visual agradável. E pra quem gosta do grafismo arrojado num estilo “degradê” de cores, a linha Sunny Ride Line é a pedida do momento. Trabalhada nos tons de laranja/preto, vermelho/preto, azul/preto e cinza/preto, a coleção chega trazendo muita beleza e modernidade.

Foto 74905

Conheça todas as peças que enriqueceram a linha de vestuário da TSW Bike
Para conhecer, em detalhes, todas as peças deste novo pelotão do vestuário, acesse os sites do Grupo JPP e da TSW Bike. Siga as marcas também nas redes sociais.


Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.