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Troy Lee Designs apresenta linha de capacetes 2016

Desde que apresentou seus primeiros modelos nos anos 90, a Troy Lee Designs sempre foi uma marca reconhecida pelo arrojo e beleza de seus capacetes. Agora, para a primavera de 2016, o fabricante norte americano apresenta algumas novidades bem interessantes em sua linha.

Alguns capacetes como o D3, ganharam novidades tecnológicas que prometem agregar mais segurança e novos grafismo. Já os modelos A1 que você conheceu neste teste e D2 ganharam novos grafismos para diferencia-los dos modelos anteriores. Confira abaixo as novidades do D3.

Capacete D3

Criado especialmente para situações onde o risco de impactos são elevados como provas de Downhill e Freeride, o D3 recebeu inúmeras modificações para ficar ainda mais forte e seguro.

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- Novo molde levemente modificado para acomodar zonas de conforto para atletas que procuram por uma ergonomia aprimorada desenvolvida depois de testes extensivos.

- Novas almofadas de bochecha "3D cheek pads" com formato atualizado para maior conforto e ergonomia. Agora, elas avançam mais para a frente do capacete, garantindo um contato mais positivo na área da queixeira.

- Área frontal com bordas suavizadas.

- Proteção adicional de EPS em zonas-chave de impacto na parte da frente.

- Três EPS diferentes com 6 opções de almofadas de bochecha.

- Parafusos de viseira e D-Rings da fita de amarração feitos em titânio.

- Sacola de capacete customizada acompanha todos os capacetes D3, seja ele de carbono ou de composite.

- Duas opções de viseiras ajustáveis com grafismos que combinam.

- Forro interno de dupla densidade que ajuda a absorver pequenos impactos, suportar múltiplas pancadas e resistir a grandes impactos individuais.

- 14 entradas de ar frontais na queixeira e na região da testa para ampliar o fluxo e a ventilação para o atleta.

- 6 saídas de ar de alto fluxo para assegurar a ejeção de ar quente, evitnado o aquecimento do interior do capacete.

- Forro interno removivel e lavavel feio com Coolmax® e Dri-Lex®.

- Casco externo feito de carbono e composite aeroespacial.

- Supera os padroes de segurança CPSC 1203, CE EN 1078, ASTM F1952, ASTM F2032 e AS/NZS 2063:2008.

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