MENU

Pioneiros 2006

Localização

Partindo do pool de combustíveis, em frente a Constroeste, siga sentido Cambé. A referência é o silo da Conab em Cambé, passando por trás da Belagrícola e retornando pela estrada da Pousada das Alamandras. Retorna por trás da Hexal. Nessa config, soma 49,96km, com 520m de mínimo e 720m de máximo, com 23,8 km de subidas.

Descrição

Estradão que cruza as áreas rurais de Cambé e parte de Rolândia. Um pedal bem tranquilo sem subidas extremas ou descidas perigosas. Detalhe para não se perder no cafezal após o silo búfalo em Cambé. Entre à esquerda e margeie a mata... saindo nos trilhos segue por um single até encontrar o estradão novamente. Pedal perfeito para um treininho soft.

Comentários [0]

Nenhum comentário

Dados

Adicionado por: Pato
Nota: Sem Nota
Modalidade: Cross-country / Enduro / Maratona
Dificuldade: Leve
Tipo de terreno: Estradão
Distância: 50 Km
Risco de assalto: Seguro
 7591

Compartilhe

        

Atenção!

Os roteiros aqui foram colocados por colaboradores voluntários. Diversas mudanças como propriedade do terreno, leis de circulação e até mesmo mudanças geográficas podem tornar uma área não viável a pedalar. Sempre verifique com alguém que tenha frequentado o local há pouco para se certificar.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.