MENU

Parque da Cidade

Localização

Estrada da Viração, s/nº, São Francisco

Descrição

Parque da Cidade, o paraíso de todos os segmentos do mtb: aqui bikes de XC, FR e DH são igualmente bem vindas. As trilhas são curtas, porém com grande variedade de terrenos e altitude, algumas indicadas para bikers mais experientes, tudo isso dentro do meio urbano. O parque foi reinaugurado no final do ano retrasado com uma estrutura melhor para os frequentadores, na sua maioria turistas e praticantes de vôo-livre, afinal lá está uma das vistas mais bonitas do estado. Agora existe a presença efetiva de guardas florestais na porta do parque e já não se ouve falar de assaltos como antigamente. O acesso não é dos mais fáceis pois fica no alto do Morro da Viração, e a estrada que dá acesso é estreita e muitíssimo íngreme, mas chegar lá no alto é compensador.

Comentários [4]

Gostaria de conhecer grupos para fazer essas trilhas, me deem uma dicas por favor.

Abre todos os dias da semana sim.

parece ser boa... alguem saberia me dizer se o parque abre os 7 dias da semana?? valew, JP

As fotos postadas não fazem jus a paisagem. Acreditem, a vista é muito mais bonita do que você já está imaginando. Obs: As camisas no mundo do ciclismo tem 3 bolsos. Um serve para carregar alguma peça de reposição ou ferramenta. Outro serve para carregar o seu alimento. E o ultimo serve para não jogar lixo no chão!

Dados

Adicionado por: Romulo Niterói
Nota:
Modalidade: Cross-country / Enduro / Maratona
Dificuldade: Avancado
Tipo de terreno: Singletrack / Trilha
Distância: 5 Km
Risco de assalto: Seguro
 22102

Compartilhe

        

Atenção!

Os roteiros aqui foram colocados por colaboradores voluntários. Diversas mudanças como propriedade do terreno, leis de circulação e até mesmo mudanças geográficas podem tornar uma área não viável a pedalar. Sempre verifique com alguém que tenha frequentado o local há pouco para se certificar.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.