MENU

Circuito com estrada boa

Localização

Saco dos Limões

Descrição

Essa volta dá 10km exatos, no plano e com asfalto bom. É raro algum veículo passar muito perto, só se for de propósito, pois a pista é bem larga. É um excelente circuito para treinar longas horas de pedal, invariavelmente com vento. Entre na via expressa junto com os carros, pelo sinal logo depois do Armazém Vieira. Atravesse a pista e vá seguindo até o trevo do aeroporto, 5km adiante. Faça o retorno pela rua, seguindo os carros, é só atravessar, fazer a curva por dentro, e depois atravessar de novo para ficar à direita quando voltar para a via expressa. De volta, siga tranquilo até a segunda sinaleira. Depois dela, haverá uma entrada de carros vindo do Saco dos Limões (atenção nessa hora), uma passarela e então uma saída da via expressa. Entre nela, saia da via expressa, volte para onde você começou.

Comentários [0]

Nenhum comentário

Dados

Adicionado por: ogerf
Nota: Sem Nota
Modalidade: Estrada / Cicloturismo / Passeio
Dificuldade: Leve
Tipo de terreno: Asfalto
Distância: 10 Km
Risco de assalto: Seguro
 10900

Compartilhe

        

Atenção!

Os roteiros aqui foram colocados por colaboradores voluntários. Diversas mudanças como propriedade do terreno, leis de circulação e até mesmo mudanças geográficas podem tornar uma área não viável a pedalar. Sempre verifique com alguém que tenha frequentado o local há pouco para se certificar.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.