MENU

Complexo do Alemão - Inhaúma

Localização

Tem como chegar na pista de teleférico, mas ainda não é permitido subir com a bicicleta. Outro acesso é de metrô aos sábados e domingos quando é permitido ir em bike. Em breve mais informações.

Descrição

A trilha foi escolhida como palco para a 4a etapa do Circuito XC de Favelas, em janeiro de 2012. O roteiro passa dentro da comunidade, onde existe tráfego de veículos e pedestres, portanto é preciso ficar atento e andar devagar.

O circuito dessa ocasião é composto de uma estrada de terra (a mesma mostrada na televisão como rota de fuga dos traficantes, quando houve a invasão do exército para a pacificação) e pastes em asfalto com becos estreitos.

É importante andar com quem conheça o percurso fora do dia da competição.

Comentários [0]

Nenhum comentário

Dados

Adicionado por: Pedro Cury
Nota: Sem Nota
Modalidade: Cross-country / Enduro / Maratona
Dificuldade: Moderado
Tipo de terreno: Estradão
Distância: 5 Km
Risco de assalto: Área de risco

Compartilhe

        

Atenção!

Os roteiros aqui foram colocados por colaboradores voluntários. Diversas mudanças como propriedade do terreno, leis de circulação e até mesmo mudanças geográficas podem tornar uma área não viável a pedalar. Sempre verifique com alguém que tenha frequentado o local há pouco para se certificar.

Relacionados

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.