MENU

Estradão em Guaíba

Localização

Quem vêm de Porto Alegre, deve pegar a BR-290, atravessando a ponte pensil e seguir em direção a guaíba, quando chegar ao trevo de acesso da BR116, seguir em frente como se fosse para Pelotas, depois irá chegar no acesso à cidade de Guaíba, devendo pegar a direita (sem passar por cima da ponte ali existente) e seguir em direção a um Posto de combustíveis que fica a 1Km do Posto dos Bombeiros (existente neste acesso).

Descrição

Trecho inicial de asfalto mas que após alguns metros se transforma em um ótimo passeio para iniciantes no MTB, pois será praticamente em estrada de terra, com pouca inclinação, durante todo percurso. No máximo atinge-se 120m de altura, partindo-se de 30 metros. Levar alguma água, pois não existe (no percurso) lugar para abastecer. É bom comprar no Posto.

Comentários [1]

Qual a km do percurso? Tem moradias nas proximidades da estrada? Ou fazendas? Ou passa por dentro de locais com altos riscos de roubo? Alguém possui experiência do local para responder?

Dados

Adicionado por: Pedrão Gaúcho
Nota:
Modalidade: Cross-country / Enduro / Maratona
Dificuldade: Leve
Tipo de terreno: Estradão
Distância: 33 Km
Risco de assalto: Seguro

Compartilhe

        

Atenção!

Os roteiros aqui foram colocados por colaboradores voluntários. Diversas mudanças como propriedade do terreno, leis de circulação e até mesmo mudanças geográficas podem tornar uma área não viável a pedalar. Sempre verifique com alguém que tenha frequentado o local há pouco para se certificar.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.