home

Trilha do Lost


Localização

Chegando na cidade, basta seguir a Av. Marginal até o final. Você chegara em uma bifurcação (ao lado fica a CPFL), basta virar a direita e seguir até a ponte. (Se estiver de carro, é aconselhável deixa-lo nesse trecho, ou ainda para em um posto próximo e seguir de bike)

Na ponte você vira a direita e segue até o final da grande subida. Bem no topo da subida, ao lado esquerdo haverá uma picada no mato, é a entrada para a trilha de acesso a trilha principal, basta segui-la até o fim. Você sairá em um platô com muitas pedras, nesse platô você seguirá por uma sigle até uma entrada em meio a floresta ( a entrada é a primeira da esquerda para a direita). A trilha acaba em uma estrada próxima da ponte. Basta descer de volta pela estrada.


Descrição

Descida rápida, curta e muito inclinada, o acesso fica meio escondido, portanto é bom ir com alguém que conheça o local. O começo é uma trilha de XC, mas depois de algumas centenas de metros se transforma em DH.

Obs. Tomar cuidado com galhos baixos, e algumas pedras que ficam rentes a trilha. Tem também alguns troncos que cairam pela trilha devido a chuvas fortes que ocorreram.

Se quiser continuar a brincadeira, existe uma outra trilha ao fina desta, bastando atravessar a estrada onde esta acaba. Mas vou descrever separadamente.



COMENTÁRIOS [0]

Nenhum comentário

Compartilhe

|

Dados

Adicionado por: Beto Marcicano
Nota: Sem Nota
Modalidade: Downhill
Dificuldade: Moderado
Risco de assalto: Local deserto, mas área segura
Tipo de terreno: Singletrack / Trilha
Distância: 2 Km


Relacionados