MENU

Trip Trail S.S. Paraíso-Peixoto

Atenção!

Os roteiros aqui foram colocados por colaboradores voluntários. Diversas mudanças como propriedade do terreno, leis de circulação e até mesmo mudanças geográficas podem tornar uma área não viável a pedalar. Sempre verifique com alguém que tenha frequentado o local há pouco para se certificar.

Localização
Saída de São Sebastião do Paraíso pela saída da igreja da Noca, ou a antiga saída para S. Tomás de Aquino pela estrada de terra. Seguir o caminho indicado até a cidade de Goianazes (também conhecida por Peixotinho). Antes de adentrar a cidade, pegar entrada à esquerda, passando mata-burro, onde se avista o reservatório de água da cidade. Este é o começo da serra. Seguir sempre a estrada principal até onde há uma placa que indica a direção para São Tomás de Aquino. Neste ponto deve se pegar a direção oposta à indicada p/ S. Tomás. Seguir pela estrada principal até o ponto indicado mais a frente no google maps.

Descrição
Trip Trail com as características de Minas Gerais, predominando o sobe e desce por estradas de terra, lindas paisagens e destaque para a escalada da serra de Goianases, onde o desafio é zerar a subida muito íngrime de 2 a 3 km. No alto desta serra a vista é privilegiada. O percurso é agradável e pode-se passar em uma cachoeira que fica bem ao lado do caminho.

Comentários [0]

Nenhum comentário

Dados
Adicionado por: Thiago China
Nota: Sem Nota
Modalidade: Cross-country / Enduro / Maratona
Dificuldade: Moderado
Risco de assalto: Seguro
Tipo de terreno: Estradão
Distância: 70 Km

Compartilhe