MENU

Trilha do Trator

Localização

Região à esquerda da Warta e ao norte de Cambé. Partindo da Constroeste, próximo ao Pool de combustíveis de Londrina. 70% terra e 30% asfalto.

Descrição

Estradão ideal para treino e passeio de média duração. Qdo se cruza a rodovia pelo lado norte do mapa, temos vários jump´s formados por curvas de nível numa descida que chega até o rio. O lado não tão bom, é que pega-se uma boa parte de asfalto ligando o boteco até próximo à Cambé. Depois que sai do asfalto, cuidado com os carreadores para não entrar dentro da cozinha da Dna Maria no final da descida. Nessa configuração soma 42,736km, com 19,6km de subidas, mínimo de 496m e máximo de 657m.

Comentários [0]

Nenhum comentário

Dados

Adicionado por: Pato
Nota: Sem Nota
Modalidade: XC
Dificuldade: leve
Tipo de terreno:
Risco de assalto:
 14971

Compartilhe

        

Atenção!

Os roteiros aqui foram colocados por colaboradores voluntários. Diversas mudanças como propriedade do terreno, leis de circulação e até mesmo mudanças geográficas podem tornar uma área não viável a pedalar. Sempre verifique com alguém que tenha frequentado o local há pouco para se certificar.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.