MENU

Bike Park Sousas (Floresta Park)

Atenção!

Os roteiros aqui foram colocados por colaboradores voluntários. Diversas mudanças como propriedade do terreno, leis de circulação e até mesmo mudanças geográficas podem tornar uma área não viável a pedalar. Sempre verifique com alguém que tenha frequentado o local há pouco para se certificar.

Localização
*** ATENÇÂO - O Park está há muito tempo sem manutenção. É necessário verificar as condições das trilhas ligando para lojas da região ***

As pista ficam em Sousas, um bairro ao lado de campinas.

Como chegar
Pra se chegar em Sousas (pra quem não conhece o caminho) há que ficar atento pra não se perder. Mas com atenção e algumas perguntas aos frentistas da estrada, chega-se na cidade, que fica ao lado de Campinas. A melhor opção é seguir via Anhanguera e sair no Km86, pegando a D. Pedro em direção à Campinas. Chegando em Sousas, é só seguir pela pista principal até chegar ao centro comercial. Passando por uma pontezinha, pegar a primeira rua à esquerda (rua do Laboratório Merk Sharp e Dhome). Ao passar pelo laboratório, a rua vira estrada de terra. Seguir mais 4Km até o Restaurante Casa da Fazenda. Pronto! O Floresta Bike Park fica lá. Entre, e fique à vontade

Descrição
Um bike park montado especialmente para DH, com 6 pistas para todas as dificuldades, percusos inspirados nas trilhas canadenses e norte americanas, com obstaculos naturais e artificiais feitos de madeira.
Montado em uma plantação de eucalíptos, dentro de uma fazenda, atrás de um restaurante, oferece toda a infra-estrutura para você levar a sua família, almoçar no lugar e tudo mais.

Comentários [2]


Dados
Adicionado por: Stefanelli
Nota:
Modalidade: Freeride / Dirtjump
Dificuldade: Moderado
Risco de assalto: Seguro
Tipo de terreno: Singletrack / Trilha

Compartilhe