MENU

Trilha do Marimbondo

Atenção!

Os roteiros aqui foram colocados por colaboradores voluntários. Diversas mudanças como propriedade do terreno, leis de circulação e até mesmo mudanças geográficas podem tornar uma área não viável a pedalar. Sempre verifique com alguém que tenha frequentado o local há pouco para se certificar.

Localização
Seguindo da Vila de Mauá no sentido para Maringá, entrar no Vale do Pavão (subida a esquerda com placas). Subir quase até o final para Poço das Antas (a placa diz cachoeira do marimbondo que é o nome mais conhecido).

Por causa da estrada ruim, muita gente para o carro antes do poço, onde tem um portão de madeira e uma cerca de arame farpado. Seguindo desse ponto, deve-se continuar na estrada empurrnado a bike por uns 10 minutos até achar a trilha a direita (de quem ta indo no sentido para o poço). É uma grande clareira bem visível com a trilha seguindo pra baixo.

A trilha não tem bifurcações e termina na mesma estrada de terra do Pavão, mais ou menos na metade da subida.

Descrição
É uma trilha de começo bem técnico. Um singletrack com muitas pedras soltas e menos inclinada no começo. Mais para o meio vai ganhando inclinação é ficando um pouco mais lisa, mas bem veloz pq inclina bem. Muito boa!

Não tem nenhum drop, salto, abismo ou situação de perigo fora do normal. O visual também é legal.

Comentários [4]


Dados
Adicionado por: Pedro Cury
Nota:
Modalidade: Downhill
Dificuldade: Avancado
Risco de assalto: Seguro
Tipo de terreno: Singletrack / Trilha
Distância: 1 Km

Compartilhe