MENU

Mara

Localização

Seguindo pela BR 330 sentido Jitaúna, pedale 10 km até um local chamado Cajueiro, é logo no topo da ladeira que leva aproximadamente metade desses 10 km! chegando no Cajueiro, dobre a esquerda antes da represa! Siga pela estrada de chão até uma escola, logo pegue a esqueda passando uma cancela, e comece a subir até chegar numa outra represa, que logo ao lado tem mais uma ladeira cabulosa pra encarar! Ao terminar essa ladeira chega-se ao topo! Aí é só alegria!

O melhor mesmo é procurar a galera da cidade que faz o pedal! Interessados entrem em contato comigo por e-mail! Saudações!

Descrição

A trilha do Mara (que quer dizer amargo) é umas das mais importantes da cidade de Jequié! Tem em torno de 40 km de extensão! É um local pra quem gosta de radicalizar no downhill, porém oferece dificuldades também pra aqueles que gostam de forçar nas subidas, uma de aproximadamente 3 horas até o topo da montanha, de onde se tem um visual panorâmico de toda a cidade, e toda a cadeia de montanhas que a cercam! É de tirar o folego!

E ainda pra os mais radicais como eu, essa trilha noturna é uma ótima opção para notivagos freerider extremos, pelo alto nível de dificuldade principalmente a noite!!

Ela oferece um downhill em média de 2 horas! Tendo muitas variações de terrenos, como: single tracks, rocks gardens, muita pedra, valetas, e ainda um constituinte histórico, porque ela atravessa a fazendo Borda da Mata, que propriamente onde a cidade de Jequié se originou!

Vale a pena ir lá conferir! É preciso estar bem fisicamente pra subir, e ter atitude de se jogar morro abaixo! Bom pedal pra vcs!!!

Comentários [0]

Nenhum comentário

Dados

Adicionado por: Pericles
Nota: Sem Nota
Modalidade: Downhill
Dificuldade: Avancado
Tipo de terreno: Singletrack / Trilha
Distância: 40 Km
Risco de assalto: Seguro
 8296

Compartilhe

        

Atenção!

Os roteiros aqui foram colocados por colaboradores voluntários. Diversas mudanças como propriedade do terreno, leis de circulação e até mesmo mudanças geográficas podem tornar uma área não viável a pedalar. Sempre verifique com alguém que tenha frequentado o local há pouco para se certificar.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.