MENU

Mirante em Almirante Tamandaré

Localização

Um bom ponto de encontro é na Av anita Garibaldi, esquina com a tomazina, no posto de gasolina. Sobe-se toda a Anita até uma rotatória, onde vira-se a direita. segue-se adiante até inicar a estrada de chao, e logo em seguida, sai-se a direita para o single track. No caminho existe uma variante, seguindo-se a direita, o caminho é mais limpos, de estradas de chão, já pela esquerda, são alguns singles, cruza-se um rio e corta-se algumas plantações, vale a pena.

Descrição

É uma trilha que leva a um local muito bonito, no alto de um morro, em Almirante Tamandaré. Lá do alto, é possível avistar toda Curitiba e a Serra do Mar ao fundo. O caminho mescla estradas de asfalto, de cascalho e single tracks, agradando a todos os gostos.

Comentários [1]

muito legal

Dados

Adicionado por: Rodrigo_V_U
Nota:
Modalidade: Cross-country / Enduro / Maratona
Dificuldade: Moderado
Tipo de terreno: Singletrack / Trilha
Distância: 45 Km
Risco de assalto: Local deserto, mas área segura
 23209

Compartilhe

        

Atenção!

Os roteiros aqui foram colocados por colaboradores voluntários. Diversas mudanças como propriedade do terreno, leis de circulação e até mesmo mudanças geográficas podem tornar uma área não viável a pedalar. Sempre verifique com alguém que tenha frequentado o local há pouco para se certificar.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.