home

Trilha da Cachoeira


Localização

Indo pela barra, deve-se seguir até o final do recreio e logo quando avistar o recreio shopping (a sua esquerda, do lado oposto da pista), deve ser manter a direita para entrar, também a direita, na rua do canal do rio morto (mão dupla). Seguir toda vida, até chegar em um sinal. Vire a esquerda e continue seguindo. Já nessa rua, terá um posto Ipiranga do lado esquerdo. Passe o posto e logo a frente terá um ponto final de ônibus e vans.

A rua mais larga segue para a esquerda e uma mais estreita segue reto. Pegue a rua que segue reto e conte 9 quebra-molas. Após o nono quebra mola, vire a direita na primeira rua (de terra) que der mão. Continue seguindo, até chegar na guarita de um condomínio. Passando a guarita, siga reto, toda vida, e quando chegar uma bifurcação, vire a esquerda (descendo). Você avistará uma casa amarela (foto).

Estacione antes dela, pois há um grande buraco para passar. Estacione bem rente a cerca de arame, pois as vezes passa caminhões pequenos nesse caminho. Já de bike, continue seguindo para cima, já seguindo o caminho do GPS. Não esqueça água e repelente... a caminhada para o topo leva mais de uma hora.


Descrição

A trilha é single-track com partes mais abertas em alguns trechos. Fica com lama bem densa na parte de cima em épocas de muita chuva, mas a parte de baixo é mais seca. Existem mais ou menos 3 rock gardens técnicos e alguns trechos existem pedras que bloqueiam mesmo o caminho, tendo que desmontar (cuidado com o câmbio traseiro). Apesar do empurra-hill, a descida vale a pena. Confiram os vídeos.



COMENTÁRIOS [2]


Compartilhe

|

Dados

Adicionado por: RiCc4rdo MS
Nota:
Modalidade: Downhill
Dificuldade: moderado
Risco de assalto: Seguro
Tipo de terreno: Singletrack / Trilha
Distância: 1 Km


Relacionados

Relacionados